Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Pabllo Vittar explica que não gosta de dizer que é uma mulher; saiba motivo

Em sua participação no “Conversa com Bial”, cantora ainda revelou por que se afastou das redes sociais recentemente

Pabllo Vittar explicou por que não se chama de mulher
Pabllo Vittar explicou por que não se chama de mulher - Foto: Instagram/@pabllovittar

Hoje (30), vai ao ar a entrevista de Pabllo Vittar na “Conversa com Bial”. Na ocasião, a cantora falou sobre vários assuntos com o apresentador Pedro Bial, inclusive sobre não dizer que é uma mulher, mesmo durante suas performances como drag queen.

“Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”, explicou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Pabllo deixa claro não ser uma mulher. Em 2019, por exemplo, após ser dito que a cantora poderia ganhar um prêmio de “bumbum mais bonito transex”. Na época, Pabllo explicou que não poderia, já que não é uma mulher transsexual.

Pabllo Vittar se afastou das redes sociais

Também em sua participação no “Conversa com Bial”, Pabllo falou sobre os motivos que a levaram a se afastar das redes sociais. Segundo a cantora, o afastamento ocorreu para se afastar das críticas e ataques que recebia por lá. Pabllo ainda começou a fazer terapia intensiva para lidar com a questão.

“Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental”, explicou.

Pabllo também revelou que o que mais a deixa triste é que alguns desses comentários maldosos vêm de pessoas conhecidas, de fãs de longa data.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona