Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Orgulho LGBTQIAP+: 10 casais fofíssimos que inspiram representatividade

Quer mais prova de que “Amor é amor” do que esses casais maravilhosos?

Veja esses dez casais maravilhosos e cheios de representatividade!
Veja esses dez casais maravilhosos e cheios de representatividade! - Fotos: Instagram/@brunnagoncalves e @nph

Hoje (28) é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, uma data muito importante para nos lembrarmos da importância da diversidade. E existem muitos casais famosos, tanto nacionais quanto internacionais, que são ótimos exemplos da representatividade e de como, é claro, “Amor é amor”.

Veja a seguir 10 casais superfofos da comunidade LGBTQIAP+:

Nacionais

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Em 2016, a apresentadora Fernanda Gentil revelou que estava namorando Priscila Montandon e, desde então, esse se tornou um dos casais queridinhos de muita gente. Hoje, as duas são casadas e Fernanda já até comentou que as duas pretendem uma gravidez por fertilização, mas ainda não sabem para quando.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves são outro casal queridíssimo, especialmente depois que o público pôde conhecer mais de Brunna por conta do BBB 22. E a história de como essas duas se conheceram é bem interessante, já que Brunna chegou a ser bailarina da cantora por algum tempo, porém foi fzer outros trabalhos e só quando voltou para a equipe de Ludmilla é que rolou algo entre elas. São as voltas que a vida dá, não é mesmo?

Vitor DiCastro e Vinicius Cordeiro

Se você segue o influenciador Vitor DiCastro e vê os seus vídeos sobre signos e assuntos ligados à comunidade LGBTQIAP+, talvez também já tenha se deparado com alguma foto dele com o marido, Vinicius Cordeiro. Os dois são casados desde 2018 e sempre mostram seu afeto nas redes sociais. E que casal lindo eles formam!

Fernanda Souza e Eduarda Porto

No ano passado, a apresentadora e atriz Fernanda Souza revelou estar namorando Eduarda Porto e, desde então, também são um casal muito amado pelos fãs. E sabe como as duas se conheceram? A partir do ator Bruno De Luca, que é muito amigo das duas e acabou sendo o cupido do casal!

Tiago Abravanel e Fernando Poli

O ator Tiago Abravanel tem um relacionamento com Fernando Poli desde 2015 e, inclusive, já disse que revelar publicamente a relação tirou um peso de suas costas. Os dois se casaram no fim, de 2022 – lembra que o ator chegou até a revelar quando seria o casamento mais para o início do ano, durante o BBB 22?

Internacionais

Ben Platt e Noah Galvin

Os atores estadunidenses anunciaram seu relacionamento em 2020, durante a pandemia, e seu noivado em 2022. Aliás, uma curiosidade interessante sobre esse casal fofo é que os dois interpretaram o mesmo personagem na Broadway, em momentos diferentes – Evan Hansen, do musical “Dear Evan Hansen”.

Neil Patrick Harris e David Burtka

Esse é um dos casais LGBTQIAP+ mais queridinhos do público, especialmente de quem assistiu à série “How I Met Your Mother”, uma das que mais trouxeram fama para Neil Patrick Harris. Os dois têm dois filhos, Gideon e Harper, e no ano que vem vão completar 20 anos juntos! Neil, David e seus filhos são muito conhecidos, entre outras coisas, por suas fantasias fofíssimas de Halloween.

Kristen Stewart e Dylan Meyers

A atriz Kristen Stewart, famosa pela “Saga Crepúsculo”, conheceu Dylan Meyers em um set de filmagens em 2013, mas as duas só começaram a se relacionar mesmo após se reencontrarem em uma festa em 2019. As duas estão juntíssimas até hoje e, inclusive, estão escrevendo um roteiro de um filme de comédia juntas nesses últimos tempos.

Andrew Rannells e Tuc Watkins

A história de amor entre esses dois atores começou justamente no palco. Isso porque Andrew Rannells e Tuc Watkins interpretaram um casal na montagem de 2018 da peça “The Boys in the Band” e foi aí que começaram a namorar! Tuc já tinha dois filhos, Catchen e Curtis, quando começou a sair com Andrew e os quatro já apareceram em vários momentos fofos nos perfis de Instagram do casal.

Elton John e David Furnish

Esse é um relacionamento realmente super duradouro! Afinal, o cantor e David Furnish estão juntos desde meados dos anos 90, tendo sido inclusive m dos primeiros casais homossexuais a ter a união civil reconhecida no Reino Unido, em 2005. O casal tem dois filhos, Zachary e Elijah, nascidos através de uma barriga de aluguel.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)