Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

No mês do orgulho, Tadeu Schmidt manda recado para pais de filhos queer: “esquece isso”

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

No mês do orgulho, Tadeu Schmidt manda recado para pais de filhos queer: "esquece isso"
No mês do orgulho, Tadeu Schmidt manda recado para pais de filhos queer: "esquece isso" - Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

O mês de junho é conhecido como o Mês do Orgulho e Tadeu Schmidt resolveu usar sua plataforma para compartilhar a história de sua família. O apresentador do BBB é pai de Valentina, que se assumiu queer há dois anos.

“Imagino que daqui a 200 anos vão olhar para trás e pensar ‘meu Deus do céu, no século 21 as pessoas se importavam com a orientação sexual dos outros por quê?'”, refletiu Tadeu.

Para o apresentador, a orientação sexual não diz nada a respeito para ele. Porém, ele admite que foi criado em uma sociedade homofóbica. “Eramos mais preconceituosos no passado, estamos menos preconceituosos hoje e seremos muito menos preconceituosos no futuro até um ponto em que vai acabar o preconceito. É um caminho inexorável, não tem como voltar atrás“, apontou.

Por fim, Tadeu Schmidt usou sua plataforma para mandar um recado para os pais de filhos parte da comunidade LGBTQIA+, que têm dificuldade em aceitar a orientação ou gênero de seus filhos. “Não tem nada de errado, não tem porque você ficar se preocupando, criticando. Não existe nada de errado na orientação sexual da pessoa. Isso diz respeito a ela”, afirmou.

“Errado é trair, é você ser um casal hétero e ter várias amantes. Errado é ser desonesto, ser mentiroso. Agora a orientação sexual da pessoa? Esquece isso”, contou. “Cada um que viva do jeito que quiser. Pelo amor de Deus”, finalizou, então.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes