Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Meghan Markle pode voltar a atuar, afirma colunista

Duquesa de Sussex pode estar usando sua produtora Archwell a seu favor; saiba tudo

Meghan Markle pode voltar a atuar, afirma colunista
Meghan Markle pode voltar a atuar, afirma colunista - Foto: Shutterstock

Parece que tudo está pronto para um possível retorno de Meghan Markle para as telonas. Os rumores de um novo papel da atriz surgiram após a produtora dela com o príncipe Harry comprar os direitos de filmagem do livro de romance “Meet Me at the Lake”.

Desde que a notícia correu na mídia, teorias surgiram de que a duquesa de Sussex poderia estrelar a adaptação. De acordo com Rhea Freeman, do portal Express, esse poderia ser uma jogada da Archwell Productions — produtora do casal — para reestabelecer Meghan em Hollywood.

Acho que seria melhor ver Meghan no papel de produtora, não por seu talento como atriz, mas porque o foco do filme estaria em Meghan e não na história. Os críticos iriam discordar disso, no entanto. Boa ela era”, opinou, em primeiro lugar. “O outro argumento é por que ela não deveria? Acho que isso está ligado ao objetivo geral da Archewell Productions — é puramente restabelecer Meghan como atriz ou é contar histórias para adaptação?”, completou o especialista.

Por fim, vale destacar que a aposta de que Meghan Markle pode voltar às telonas aumentaram depois que ela e o príncipe Harry encerraram o seu contrato com o Spotify. Afinal, logo em seguida, uma grande agência de talentos de Hollywood contratou a duquesa de Sussex. Porém, até o momento, Meghan Markle não comentou sobre o seu suposto retorno para a atuação.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona