Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Médico revela que Amado Batista tomou testosterona antes de casar

Em entrevista, o médico de Amado Batista conta como foi sua consulta antes do casamento e revela ter dado doses hormonais para o cantor.

Médico revela que Amado Batista tomou testosterona antes de casar
Médico revela que Amado Batista tomou testosterona antes de casar - Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista ao programa Colmeia Cast, o médico Bernardo Guimarães revelou que Amado Batista o procurou para uma consulta. Além de pedir conselhos sobre o casamento com uma mulher mais nova, o cantor também se preocupava com sua longevidade. No entanto, o profissional de saúde disse que ele ainda tinha muito a viver, e também receitou um “plus de testosterona para a lua de mel”.

Segundo recorte de entrevista no Instagram, o profissional afirmou que Amado Batista se preocupava com o casamento. “Ele chegou pra mim e perguntou: ‘Doutor, que que cê acha de eu casar com uma mulher 50 anos mais jovem?'”. Em seguida, o médico respondeu que ele tinha uma idade metabólica bem mais nova. “Amado, você está com 74 anos, com a idade de um jovem de 40. Perdeu 30 quilos, está disposto a trabalhar, você ainda vai viver uma sobrevida longa. Vai para cima, meu amigo”, aconselhou o médico.

Além disso, afirmou que deu doses extras de testosterona para Amado Batista aproveitar a lua de mel. “Ele e a esposa, né”, brincou no programa. Bernardo afirmou, ainda, que se tornou amigo do cantor após esse episódio.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Às vésperas do nascimento da filha, Ludmilla comemora seu aniversário no meio da semana e tem algumas regras bastante rígidas.

Famosos de A a Z

Andressa Suita se manifestou após foto sugestiva de sua irmã com a mão na barriga, e negou os rumores de gravidez.

Famosos de A a Z

No programa Que História É Essa, Porchat?, Rodrigo Faro contou sobre a vez que entrou em um enterro errado.

TV

Grazi Massafera pode retornar às telinhas após 3 anos como a vilã da nova novela das nove de Aguinaldo Silva.