Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Maisa e herdeiro de escola de samba estariam ‘se conhecendo melhor’

Após aparecerem juntos em casamento de Giovanna Lancelotti, Maisa e João Drumond, da Imperatriz Leopoldinense, estariam se conhecendo melhor.

Maisa e herdeiro de escola de samba estariam 'se conhecendo melhor'
Maisa e herdeiro de escola de samba estariam 'se conhecendo melhor' - Foto: Reprodução/Instagram

A vida amorosa de Maisa Silva pode estar ganhando um novo capítulo. A atriz e apresentadora de 23 anos estaria conhecendo melhor João Drumond, vice-presidente da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Os dois foram vistos juntos no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, no interior de São Paulo, no fim de junho, segundo o portal Extra.

Discretos, eles evitaram aparecer juntos nas redes sociais e nem sequer se seguem no Instagram, o que levantou suspeitas entre fãs atentos. A discrição teria um motivo: João Drumond teria encerrado um relacionamento recente.

João, que também tem 23 anos, é figura influente no carnaval carioca. Ele é neto de Luizinho Drumond, tradicional nome da Imperatriz, e filho de Cátia Drumond, atual presidente da escola. Atualmente, além de ser vice-presidente da agremiação, ocupa o cargo de diretor financeiro da LIESA, presidida por Gabriel David, que é seu amigo e foi o responsável pelo convite para o casamento onde ele e Maisa se reaproximaram.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

MC Guimê e Lexa estão sendo processados por dívida milionária em mansão que compraram juntas, e o funkeiro se pronunciou.

Famosos de A a Z

Em entrevista ao programa Surubaum, Fabio Assunção foi sincero e narrou alguns episódios de abuso que sofreu durante sua carreira.

Famosos de A a Z

Angélica enfrentou uma síndrome do pânico, e precisou recorrer a várias formas, inclusive medicação e fitas sobre meditação.

Famosos de A a Z

O cantor Xanddy passou por um momento tenso durante a finalização de um show na Itália durante uma tempestade.