A influenciadora digital Maira Cardi foi internada para realização de exames médicos após apresentar complicações respiratórias e dentárias. A hospitalização ocorreu nesta quinta-feira (21/8) por recomendação médica, depois que sua saturação de oxigênio atingiu níveis entre 92 e 94. Grávida de uma menina, fruto do relacionamento com Thiago Nigro, Maira enfrenta riscos adicionais devido à condição de trombofilia.
A baixa imunidade nas últimas semanas desencadeou sintomas semelhantes aos de uma gripe, agravando seu quadro de saúde. Maira permanece no hospital aguardando resultados de exames para definição do tratamento adequado.
“Desapareci por forças maiores. Como podem ver, estou no hospital. Antes de mais nada, Sophia está bem melhor, graças a Deus. Ainda com dor, mas bem melhor”, tranquilizou a influenciadora sobre o estado de saúde de sua filha.
Sobre sua própria condição, Maira explicou: “Estou com uma tosse de cachorro que não passa, falta de ar, e ontem minha saturação ficou entre 92 e 94, o que é bem ruim. Meu médico mandou que eu viesse para o pronto-socorro e fizesse todos os exames. Estou internada, aguardando os resultados para saber qual tratamento vou fazer”.
Apesar da internação, a influenciadora manifestou intenção de sair temporariamente do hospital. “Eles vão ter que dar um jeito aqui, porque eu preciso desinternar para ir ao meu compromisso e depois volto”, afirmou.
Além dos problemas respiratórios, Maira Cardi revelou complicações dentárias que representam riscos para sua gravidez. “Sou a louca de escovar o dente e usar fio-dental. Passo muito, mas atrás começou a machucar a gengiva. Já faz um mês que reclamo. Formou uma bola de sangue”, detalhou.
A situação se mostrou mais grave após avaliação especializada. “Quando a dentista olhou, falou que tínhamos um problema. Chamaram um especialista. Eu devia ter extraído esse dente há dois anos e não fiz. Agora, ele está cheio de bactéria e fungo por dentro. Isso, em grávida, é gravíssimo! Pode causar parto prematuro, problemas no coração e até morte”, relatou.
O tratamento do problema dentário é complicado pela condição de saúde da influenciadora. “Para mim, é muito ruim ficar com isso porque o bebê pode nascer prematuro. E, como se não bastasse, tenho trombofilia. Para operar, preciso suspender o remédio, então não posso fazer a cirurgia”, explicou Maira Cardi.
