Aos 64 anos, Madonna, considerada um ícone pop, tem obsessão por sexo. A estrela, que nunca fez questão de esconder suas preferências e prazeres femininos, resolveu comentar o vício.
Ela, que inclusive já foi casada com Sean Penn na década de 1980, e depois com Guy Ritchie, de 2000 a 2008, aproveitou o vídeo publicado nesta terça-feira, 30, em seu canal no YouTube, intitulado de “Finally Enough Talk: 50 Questions With Madonna”, para revelar que se arrependeu dos relacionamentos.
Quando questionada sobre qual decisão de sua vida teria lhe deixado mais arrasada, Madonna citou que casar não foi, de fato, uma das melhores ideias. “Eu me arrependo de ter me casado. Ambas as vezes”, disse.
Confira o vídeo
Na gravação que celebra seu mais novo álbum de compilação “Finally Enough Love: 50 Numbers One”, Madonna conta que o sexo não é apenas um prazer momentâneo em sua vida, mas que virou uma “obsessão”.
Há algumas semanas, a diva surgiu beijando diferentes mulheres na Itália, em homenagem ao seu aniversário. “Beijos de aniversário com minhas vadias do lado”, disse na legenda do vídeo que mostrava o grupo festejando o grande dia.
Madonna segue invicta
Por fim, a artista também provou o posto invicto de “rainha do pop”, ao se tornar a primeira mulher a emplacar álbuns no Top 10 da “Billboard 200” em TODAS as décadas, desde os anos 1980.