Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luciana Gimenez deixa posto de madrinha de bateria da Vai-Vai

Apresentadora da Rede TV! havia retornado ao Carnaval de São Paulo neste ano após oito anos afastada dos desfiles, confirma escola de samba.

Luciana Gimenez deixa posto de madrinha de bateria da Vai-Vai
Luciana Gimenez deixa posto de madrinha de bateria da Vai-Vai - Foto: Reprodução/Instagram

A escola de samba Vai-Vai confirmou que Luciana Gimenez não ocupará mais o cargo de madrinha de bateria da agremiação. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (7). A apresentadora da Rede TV! havia retornado ao Carnaval de São Paulo neste ano, após oito anos afastada dos desfiles. As informações são do portal LeoDias.

O desligamento ocorreu sem conflitos entre as partes, segundo informações da assessoria da escola. A Vai-Vai esclareceu que a saída da apresentadora não está relacionada a qualquer falta de comprometimento durante sua passagem pela agremiação.

A tradicional escola paulistana terminou na nona posição do Grupo Especial no Carnaval 2025. No mesmo ano, a Rosas de Ouro conquistou o campeonato, encerrando um período de 15 anos sem títulos.

De acordo com comunicado oficial, a função ocupada por Gimenez é renovada anualmente. A substituição para o próximo Carnaval só será definida após o lançamento do samba-enredo para o desfile de 2026.

Luciana Gimenez, que possui extensa carreira na televisão brasileira, havia retornado ao universo do Carnaval paulistano pela Vai-Vai em 2025. Até o momento, a apresentadora não se manifestou publicamente sobre os motivos de sua saída do cargo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Catia Fonseca seguirá estratégia da Globo para reunir talentos vindos de outras emissoras, como Sabrina Sato e Eliana.

Famosos de A a Z

Adriana Pereira, líder da Casa de Oração presenteada com imóvel por Ludmilla, comentou sobre união homoafetiva durante entrevista no YouTube.

Notícias

Jackson Antunes deu entrada em clínica no Rio de Janeiro e deve receber alta médica em breve. Equipamento agravou ferimento anterior.

Música

Arlindo Cruz estava internado novamente tratamento uma pneumonia, e não resistiu. A esposa confirmou a informação do falecimento.