O músico Lucas Lima foi anunciado como novo apresentador digital do reality musical “Estrela da Casa 2”. O anúncio ocorreu nesta terça-feira (12), com o artista assumindo a função de comandar um programa exclusivo nas plataformas Gshow e Globoplay. A atração estreia no próximo dia 25 de agosto.
De acordo com o portal LeoDias, Lucas Lima integrará a equipe do programa ao lado de Ana Clara, que segue como apresentadora principal, e do mentor musical Michel Teló. No formato digital, ele conversará com os participantes eliminados e mostrará os bastidores da atração.
Em suas redes sociais, o músico compartilhou sua satisfação com o novo projeto: “Fala, gurizada! Estou muito feliz porque finalmente posso anunciar que agora eu também faço parte do Estrela da Casa. O Gshow me convidou para acompanhar os bastidores do programa e bater um papo ao vivo com os participantes que forem eliminados a cada semana. Estou muito animado e já adianto que vêm muitas coisas boas por aí! A galera está cantando demais. Então, quero ver todo mundo ligado. A gente se vê logo mais!”
A estreia do “Palco Estrela da Casa” acontece no dia 25 de agosto, quando Lucas Lima iniciará sua participação como apresentador digital, completando o trio que comandará esta temporada do reality musical.
