Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após mudança de filho para o Brasil: “mãe nas férias”

Atriz usou as redes sociais para lamentar a mudança de Dom, de 12 anos, para a casa do pai

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após mudança de filho para o Brasil: "mãe nas férias"
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após mudança de filho para o Brasil - Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo/João Cotta

Luana Piovani surgiu abalada nas redes sociais, na noite desta terça-feira (26), após a notícia de que seu filho Dom voltará para o Brasil. A criança de 12 optou por morar com o pai, Pedro Scooby, daqui para frente.

Em seu Instagram, a atriz, que atualmente mora em Portugal, lamentou a decisão de Dom e compartilhou que teme pela educação do filho. “A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”, escreveu Luana Piovani, em primeiro lugar.

Então, a ex-mulher de Pedro Scooby seguiu o desabafo alfinetando o surfista e seu modo de vida. De acordo com ela, o ex-BBB não ajudou na organização do aniversário de seu filho porque estava participando de um festival de música.

“3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá e boa mostrar como transitar de surfista pra influencer”, alfinetou a atriz. “Acordava às 5 pra pegar onda, agora chega às 5 dos eventos e com a pochete transversal que é cool”, completou, então.

Por fim, Luana Piovani desabafou sobre os novos hábitos que Dom criou — insinuando que teriam vindo do convívio com o pai. “Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário”, listou a atriz. “Peço a Deus que provenha. Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe nas férias”. Parece mesmo bemmmmmmmm mais fácil”, finalizou, então.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04