Connect with us

O que você está procurando?

Filhos dos Famosos

Leonardo admite que tem filho preferido: “processo da vida”

Cantor, que tem seis filhos, gerou polêmica com sua fala sobre a família

Leonardo admite que tem filho preferido: "processo da vida"
Leonardo admite que tem filho preferido - Foto: Instagram/@leonardo

Em recente passagem pela Villa Country, em São Paulo, o cantor Leonardo fez uma declaração polêmica ao colunista Leo Dias. Isso porque ele admitiu que tem sim um filho preferido.

Leonardo revelou abertamente ter preferência entre os seus seis filhos. “Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim”, explicou. No entanto, mesmo sem revelar a identidade do favorito, ele enfatizou que divide seu amor e atenção igualmente entre todos os filhos.

Então, ele expressou sua gratidão pela dinâmica atual entre a família. “Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida”, completou.

Por fim, Leonardo afirmou que seu amor pelos filhos é inabalável e que todos receberão tratamento e herança iguais. Embora o cantor tenha confirmado a existência de um favorito, ele garantiu que seu afeto é distribuído igualmente.

João Guilherme diz que Leonardo não foi presente

João Guilherme abriu o jogo sobre sua relação com o cantor Leonardo. O ator participou do podcast “PodDelas” e contou que a distância e a rotina de shows do pai fez com que eles não fossem tão próximos na infância.

Como cresceu em São Paulo ao lado da mãe, João explicou que começou a ter mais contato com o setanejo a partir dos seus seis anos. “Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Minha mãe sempre foi assim”, revelou.

“Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando”, ressaltou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real