Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Com quais famosas João Guilherme já ficou? Veja a lista

O ator e cantor, filho de Leonardo, tem fama de pegador e já ficou com várias famosas; confira a lista

Confira a lista das famosas que já ficaram com João Guilherme
Confira a lista das famosas que já ficaram com João Guilherme. - Crédito: Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme, filho caçula do cantor Leonardo, ganhou fama de pegador após confirmar que já ficou com diversas famosas.

Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim de seu relacionamento com a influenciadora Jade Picon, o ator e cantor, que está com 20 anos, está aproveitando bastante a fase solteiro para beijar na boca. Mas quem são as famosas que já ficaram com ele? Confira a lista:

Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela foi a primeira namorada de João Guilherme. Os dois ficaram juntos por 1 ano e dois meses e terminaram em 2016 após uma traição do cantor.

Jade Picon 

João e Jade Picon namoraram por três anos. O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021, e eles comunicaram os fãs nas redes sociais. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu o cantor na época.

Duda Reis

A atriz Duda Reis já ficou algumas vezes com João. Ele chegou a revelar a ficada durante uma entrevista ao canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, e deixou claro que não passava de uma amizade colorida. “Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’ A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade”, garantiu.

Bruna Griphao

João Guilherme e Bruna Griphao ficaram em fevereiro deste ano durante a festa CarnaRildy, no Rio Centro, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados trocando beijos quentes e ficaram até de manhã juntinhos.

Viih Tube

O filho de Leonardo ficou com a ex-BBB Viih Tube no final de 2021, quando eles estavam em uma balada em São Paulo. Após a repercussão, João se manifestou no Twitter: “O negócio é que eu e a Viih demos um beijinho para fortalecer a amizade (risos), melhor forma”, disse ele.

Gkay

A influenciadora digital revelou durante sua participação no podcast ‘PodDelas’ que ficou com João Guilherme durante sua festa de aniversário, na ‘Farofa da Gkay’. A famosa contou que a iniciativa partiu dela, no entanto, explicou que foi apenas um amasso. “Teve um momento em que arrastei o João para o dark room e botei um segurança na porta, vigiando para ninguém entrar. Mas ficamos apenas nos beijos e nos amassos, não transamos lá dentro”, disse.

Mariana Rios

A ficada entre Mariana Rios e João Guilherme deu o que falar. A atriz e apresentadora chegou a publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece dando um selinho do rapaz e brincou com a situação. “Oh, mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!”, escreveu ela na legenda.

Flávia Pavanelli

João Guilherme revelou que ficou com Flávia Pavanelli durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera. O envolvimento entre o cantor e a influenciadora digital aconteceu antes dele começar a namorar Jade Picon.

Vanessa Lopes

Também durante a entrevista para Matheus Mazzafera, João contou que já ficou com a influenciadora digital e TikToker, Vanessa Lopes. Os dois são amigos e já surgiram juntos em vídeos nas redes sociais. “Já peguei e pego de novo. Ela é bonita, ela é legal, dança bem”, confessou.

Any Borges

O irmão de Zé Felipe também contou para o youtuber que ficou e ficaria de novo com Any Borges. Ela é seis anos mais velha que João, e já participou do “De Férias com o Ex”, além de ser campeã do “Ilha Record”.

Vitória Bellato

João também revelou que toparia ficar novamente com Vitória Bellato, que também participou do “De Férias com o Ex”, e está na nova temporada do “Ilha Record”.

Luísa Sonza

A cantora deixou escapar que já beijou João Guilherme durante uma brincadeira com os amigos. Eles comentaram: “ele tem um beijo peculiar. O que é isso?”. No fundo, a famosa grita: “mas ele beija bem! Ele beija bem!”, garantiu.

Bianca Andrade

Em maio deste ano, Bianca Andrade ficou com João Guilherme em uma balada em São Paulo. A ficada aconteceu um pouco mais de um mês após o término da influencer com o youtuber Fred.

Com a enorme repercussão, A ex-BBB fez questão de se manifestar mas redes sociais e mandou um recado para as pessoas que estavam cuidando da sua vida. “Sim eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso neneins”, disparou ela.

Yasmin Brunet

Na última terça-feira, 19, durante a festa de aniversário de 24 anos da cantora Luísa Sonza, João Guilherme e Yasmim Brunet trocaram beijos. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Gabriel Medina, ex-marido da modelo, e Jade Picon, a ex-namorado do filho de Leonardo, também marcaram presença na comemoração da famosa.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

Famosos de A a Z

Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos trocando carícias em uma festa no Rio de Janeiro

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)