Connect with us

O que você está procurando?

Música

Lenny Kravitz no Brasil: saiba quando começa a venda de ingressos

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro

Lenny Kravitz no Brasil: saiba quando começa a venda de ingressos
Lenny Kravitz no Brasil: saiba quando começa a venda de ingressos - Foto: Divulgação/Mark Seliger

Lenny Kravitz está de retorno marcado para o Brasil! O astro se apresenta em São Paulo com a turnê mundial “Blue Electric Light Tour 2024“. O show acontece no dia 23 de novembro, no Allianz Parque.

De acordo com a organização, a turnê promete aos fãs ao redor do mundo apresentações ao vivo imperdíveis, com favoritos do álbum Blue Electric Light (2024), além de clássicos de Kravitz ao longo de sua carreira. Vale lembrar que a última visita do astro ao Brasil foi em 2019, no Lollapalooza.

Mas, afinal, quando começa a venda dos ingressos do show de Lenny Kravitz? Os clientes Santander terão um período exclusivo de pré-venda com opção de parcelamento em até 3 vezes sem juros. Em primeiro lugar, clientes Visa Infinite (Unique, Unlimited, Decolar e Smiles), AMEX (Gold, Platinum e Centurion) e Mastercard Black (Unique, Unlimited e AA), terão acesso aos ingressos a partir do dia  21 de junho, às 10h, até o dia 22 de junho, às 10h. Então, todos os clientes Santander participarão da pré-venda, do dia  22 de junho, às 10h, até o dia 23 de junho, às 10h.

Por fim, a venda geral de ingressos começa em 24 de junho, às 10hno site da Eventim ou a partir das 11h na bilheteria oficial. Clientes Santander também terão desconto exclusivo nos preços dos ingressos (sujeito à disponibilidade e condições).

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes