Juliette e Karol Conká parecem já ter superado o climão que ficou após as intensas brigas durante o BBB 21. Aliás, a cantora nordestina chegou até a considerar uma parceria com a ex-inimiga de confinamento.
Em entrevista para a Foquinha, Juliette até teorizou sobre a temática que poderia ser a parceria das duas. “Eu acho que seria legal que a gente se reconhecesse dos dois lados, sabe? Tipo, um reflexo… Que, no final das contas, somos reflexos um do outro e que não tem isso de quem é do bem, quem é do mal. Todo mundo é um pouquinho de cada coisa. Nessa ‘pira’ aí que eu penso”, detalhou.
Agora, chegou a vez de Karol Conká reagir a essa possibilidade. Em entrevista à revista Quem, a rapper diz que toparia a parceria. “Fui uma das primeiras pessoas da casa a apostar na Ju, sempre achei ela afinada, a voz dela é linda. Torço pela carreira dela e estou esperando o melhor momento pra gente lançar”, revelou, então.
Juliette desabafa sobre a fama
A vida de Juliette se transformou totalmente após ela participar do BBB21 e se tornar a grande vencedora da edição. Dentre algumas mudanças, a ex-BBB perdeu a “liberdade” de poder sair tranquilamente pelas ruas, e, então, passou a encontrar mais dificuldades para namorar.
Em entrevista para o novo programa de Marília Gabriela, no ano passado, a cantora refletiu sobre a nova fase da vida e contou como está gastando o prêmio milionário do reality show. Além disso, ela revelou como está sua vida amorosa.
No começo do bate-papo, ela confessou que lamenta ter perdido sua liberdade. “A única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem ‘você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto’, mas eu dou um jeito”, contou.