Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Juliette desabafa sobre a fama: “não aceitei perder minha liberdade”

Vencedora do BBB 21, Juliette refletiu sobre a fama após vencer o reality show e contou como está sua vida amorosa

Juliette posando em frente ao mar
Juliette desabafa sobre a fama: "não aceitei perder minha liberdade". - Foto: Instagram/@juliette

A vida de Juliette se transformou totalmente após ela participar do BBB21 e se tornar a grande vencedora da edição. Dentre algumas mudanças, a ex-BBB perdeu a “liberdade” de poder sair tranquilamente pelas ruas, e, então, passou a encontrar mais dificuldades para namorar.

Em entrevista para o novo programa de Marília Gabriela, o “Gabi de Frente de Novo”, no YouTube, a cantora refletiu sobre a nova fase da vida e contou como está gastando o prêmio milionário do reality show. Além disso, ela revelou como está sua vida amorosa.

No começo do bate-papo, ela confessou que lamenta ter perdido sua liberdade. “A única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem ‘você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto’, mas eu dou um jeito”, contou.

Em seguida, a cantora relembrou quando saiu para passear de moto. “Esses dias eu peguei minha moto e fui tomar um açaí na praia, sem segurança, esse tipo de coisa que antes eu tinha e era feliz. Vou tentar não perder isso, não sei ser feliz de outra forma. É uma busca constante”, afirmou.

Aliás, ela também abriu o jogo sobre a vida amorosa. “Eu pego em lugares escondidos. Eu fico. Não namoro sério, mas paquero bastante. Escolhi minhas batalhas. No momento, gasto minha energia com outras coisas. Relacionamento implica em compromisso, decisões e inserir a pessoa na minha vida. Cada coisa no seu tempo. Ainda não estou com energia para isso”, explicou.

Mas apesar de conseguir ficar com algumas pessoas, Juliette confessou que a fama não ajuda muito na hora da paquera. “Se eu fosse os meninos, eu iria me paquerar. Me acho um excelente partido. [Ser famosa] Complicou muito minha vida. Antigamente eu vivia nas baladas solta e beijando. Adorava! Adoro ainda. Só que agora não consigo mais fazer isso. O contato, normalmente, é com pessoas que estão envolvidas [no mesmo meio], como câmera e diretor. Normalmente são pessoas que trabalham ou até têm muita persistência. Tem que ser insistente.”

Juliette e o prêmio do BBB

Além disso, a ex-BBB também contou como está gastando o prêmio do reality: “Já fiz muita coisa e já ajudei as pessoas com mais urgência na minha família com educação, saúde e moradia, que é o mínimo, nada de luxo.”

“Ainda tem só um ano. Não fiz grandes investimentos, fiquei lá naquela zona de conforto porque não entendo tanto desse universo. Ainda estou na fase de entender direito o que quero fazer com o dinheiro, mas o urgente já está suprido, como cirurgia da minha mãe, meus sete sobrinhos… então tenho uma despesa bem grande”, revelou.

Por fim, Juliette também contou qual foi sua maior extravagância após ficar milionário. “Uma bolsa, que me convenceram [a comprar]. E uma viagem para fora, mas não comprei nada e voltei com os mesmos dólares para casa. Não vou sair do Brasil para comprar as mesmas coisas que têm aqui”, relembrou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição

Famosos de A a Z

Fernanda Paes Leme afirmou que Bruno Gagliasso se afastou dela

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022