Em fevereiro de 2021, Kim Kardashian e Kanye West, se divorciaram depois de um casamento de 7 anos. West de início se recusou a romper com a socialite e por esse motivo o processo de separação levou mais tempo que o normal. Os dois têm juntos quatro filhos e dessa forma, entraram em um acordo judicial para sustentar as crianças.
Em março deste ano, Kim conseguiu um decreto oficial no tribunal para se divorciar do cantor. E assim, o que faltava era o acordo para o sustento e criação dos filhos, cada um arcará com 50% da criação, mas quem passa mais tempo com as crianças é Kim Kardashian, de acordo com pessoas próximas do ex-casal ao TMZ.
Quanto Kanye West vai pagar aos filhos e Kim?
Kanye West, de acordo com TMZ, pagará uma pensão alimentícia de US$ 200 mil (mais de R$ 1 milhão) por mês, aos filhos. Kim também receberá o mesmo valor por mês em pensão alimentícia. Porém, fontes negam que ele esteja pagando esse valor total.
Outras despesas que o cantor também tem obrigação
Além de pagar essas despesas, Kanye West tem outros gastos adicionais por mês. Como custear 50% das despesas educacionais e de segurança dos filhos.