Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Johnny Depp é encontrado inconsciente e banda do ator cancela show

A banda Hollywood Vampire, que o ator faz parte, precisou cancelar sua apresentação na Hungria, diz site

Johnny Depp é encontrado inconsciente e banda do ator cancela show
Johnny Depp é encontrado inconsciente e banda do ator cancela show - Foto: Reprodução/Instagram/@johnnydepp

Johnny Depp foi encontrado desacordado em um quarto de hotel em Budapeste, na Hungria. De acordo com o site The Daily News Hungary, isso fez com que a banda em que Depp é guitarrista cancelasse um show na cidade na semana passada.

Conforme o portal, o ator precisou de atendimentos médicos, que precisaram ir até o hotel. Além disso, Johnny não participou da passagem de som da banda e, segundo algumas pessoas, estava bebendo no mesmo dia.

Por meio de um site oficial, a banda The Hollywood Vampires anunciou o cancelamento dos shows da Hungria e Eslováquia e culparam imprevistos. Eles também precisaram cancelar outras duas apresentações na Europa.

De acordo com a nota, o cancelamento se deu por más condições do local onde seria a apresentação. A banda ainda ressaltou que o acontecimento não tinha ligação com o ocorrido na Hungria e que todos estavam “seguros e saudáveis”.

Além disso, esta não é a primeira vez que Johnny é a motivação de cancelamentos ou adiamentos. Em maio deste ano, o ator e guitarrista fraturou o tornozelo durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes e isso fez com que a turnê precisasse ser adiada.

Leia o comunicado de adiamento da turnê na integra:

Estamos tristes em compartilhar que o Hollywood Vampires irá reagendar nossas três datas de turnê nos Estados Unidos na próxima semana. Johnny sofreu uma lesão dolorosa no tornozelo após suas recentes aparições e foi aconselhado por seu médico a não viajar. Ele está arrasado com a reviravolta dos acontecimentos, mas espera descansar para que todos os quatro Vampiros possam trazer o seu melhor para a turnê na Europa.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio