Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Jô Soares: saiba como ficou dividida a herança do apresentador

Nesta terça-feira (16), relembramos a vida de Jô Soares

Jô Soares: saiba como ficou dividida a herança do apresentador
Jô Soares: saiba como ficou dividida a herança do apresentador - Foto: Pinterest

O eterno Jô Soares, que faria aniversário nesta terça-feira (16), deixou alguns milhões de herança. Em 2023, um ano após a morte do apresentador, sua herança foi dividida. Por isso, relembre como ficou a divisão dos bens do querido das telinhas.

A herança de Jô Soares foi dividida entre seis pessoas: sua ex-mulher, uma amiga e quatro funcionários. Aliás, a maior parte ficou com Flávia Maria Pedras Soares, com quem o apresentador foi casado de 1987 a 1998.

De acordo com o portal “Notícias da TV”, que analisou o testamento, Flávia, que hoje namora a cantora Zélia Duncan, ficou com 80% da fortuna. A amiga de Jô Soares, Claudia Colossi, herdou 10% dos bens.

Além disso, quatro funcionários que trabalhavam na residência do apresentador dividiram os 10% restantes. Isso porque Jô Soares não deixou herdeiros e era filho único. Aliás, ele alterou seu testamento pouco antes de morrer.

O eterno dono do bordão “Beijo do gordo” possuia um duplex avaliado em R$ 12 milhões na avenida Higienópolis, em São Paulo, onde morava desde 1980. Com 628 m² e elevador particular, o imóvel conta com capela, barbearia particular, quatro dormitórios – sendo um com suíte, closet e dois banheiros – sala de cinema e sala de estar e jantar.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro