Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Famosos lamentam a morte de Jô Soares

O apresentador faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos, em São Paulo

Jô Soares faleceu aos 84 anos - Crédito: Instagram/@flavia_pedras
[PAGE TITLE]

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, o apresentador Jô Soares, aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A notícia da morte foi dada pela ex-mulher do artista, Flavia Pedras Soares, através das redes sociais. Ela compartilhou uma foto em que Jô aparece sorridente e prestou uma emocionante homenagem.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, começou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em seguida, Flávia elogiou o ex. “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, finalizou.

Famosos prestam homenagens

Após a divulgação da morte de Jô Soares, vários famosos se manifestaram nas redes sociais e prestaram homenagens ao apresentador.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fábio Porchat relembrou uma foto de quando entrevistou Jô em seu programa e lamentou a morte do apresentador. “O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade. Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo.”

Tatá Werneck postou um vídeo de uma participação no programa de Jô e agradeceu por ele ser uma inspiração. “Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes. Você mudou muitas e muitas vidas. Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa porque tinha pânico de ir e não ser bom. Porque “Ir ao Jô” pra mim, era sentir que tinha dado certo. Aí você me ligou e disse “Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer”. E você foi o que você é: um GÊNIO, generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos Repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ana Maria falou da honra de poder ter convivido com o apresentador. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”, escreveu ela.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Adriane Galisteu também lamentou a morte do amigo. “Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!”, declarou.

Ana Furtado rasgou elogios a Jô Soares. “Nos fez rir, sorrir e nos emocionou tantas vezes… Esse cara tão brilhante, gente boa, gênio e talentoso merece todos os nossos aplausos e agradecimentos. Os ensinamentos e risadas ficarão para sempre! Descanse em paz, querido Jô”, disse a apresentadora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Patricia Poeta também se despediu do artista. “Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ana Hickmann lamentou a morte do apresentador e prestou solidariedade aos familiares, amigos e fãs. “Hoje ficaremos sem o “Beijo do Gordo”. Muito triste acordar com essa notícia. O Jô Soares era daquelas pessoas que pra mim seriam eternas aqui na terra. Um gênio: apresentador, diretor de teatro, escritor, pensador, ator, humorista, divertido e direto. Uma das minhas primeiras entrevistas da vida foi com Jô Soares. Sua história e genialidade ficaram pra sempre marcados não só na televisão e no teatro brasileiro, mas na vida de muitos brasileiros. Nossos sentimentos a esposa e toda família, amigos e fãs do Jô.”

O ex-jogador de futebol, Pelé, também prestou uma homenagem ao apresentador. “Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem-humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido”, disse ele.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Notícias

Relembre abaixo as polêmicas no romance de do jogador Éder Militão com a influenciadora digital Karoline Lima

Notícias

A suposta traição teria acontecido no arraiá promovido pelo jogador de futebol em sua mansão em Mangaratiba

Notícias

João Gomes e Duda Wendling curtiram juntinhos o aniversário empresário Ulisses Jorge na noite desta terça-feira, 9