Connect with us

O que você está procurando?

TV

1 ano sem Jô Soares: relembre os melhores momentos do programa do apresentador

Apresentador morreu aos 84 anos, em agosto de 2022, vítima de insuficiência renal e cardíaca

1 ano sem Jô Soares: relembre os melhores momentos do programa do apresentador
1 ano sem Jô Soares: relembre os melhores momentos do programa do apresentador - Foto: Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos

Neste sábado (5), completa um ano desde o falecimento do apresentador Jô Soares. Com 84 anos, Jô foi abatido por uma insuficiência renal e cardíaca, muito provavelmente ligada à sua obesidade, de acordo com a ex-mulher, Flávia Pedras Soares.

Na televisão brasileira, o Programa do Jô foi um dos programas mais antigos e mais bem sucedidos desde sua estreia. Com sua última edição televisionada em 2016, separamos cinco momentos marcantes de Jô Soares:

Faustão

Em uma reviravolta de papéis, Fausto Silva, um dos mais famosos apresentadores do Brasil, se viu na cadeira do entrevistado, durante um papo fantástico com Jô. Certamente, o resultado foi nada menos que extraordinário.

Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa, ex-ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, concedeu ao Programa do Jô uma entrevista na qual mergulhou profundamente em sua vida e em sua carreira política no Brasil.

Hebe Camargo

Hebe Camargo, uma das maiores lendas da televisão de todos os tempos, conhecida não apenas por suas entrevistas, mas também por sua presença cativante, compartilhou vislumbres fascinantes de vida com Jô. Aliás, na ocasião, ela estava na companhia de outras estrelas como Lolita Rodrigues e Nair Bello, que moldaram a era de ouro da televisão brasileira.

Regina Bittar (Voz do Google Tradutor)

Se você já ficou curioso sobre a identidade por trás da voz icônica do Google Tradutor, não se preocupe mais. Isso porque Jô Soares teve a honra de sentar-se com a dubladora responsável por dar vida à ferramenta de tradução mais utilizada no mundo, revelando a história fascinante e a pessoa por trás da voz.

Charlie Brown Jr.

Por fim, vamos falar sobre a entrevista com o Chorão. O Charlie Brown Jr. foi uma das bandas de maior importância para o rock brasileiro. O grupo acabou depois da morte do músico Chorão, fundador e vocalista da banda, em 2013. Dessa forma, a entrevista de Jô relembra a alegria da banda.

Fonte: Alto Astral

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Beatriz Reis repaginou o visual após o fim do BBB 24

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto