Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Já? Arthur Aguiar pode ser papai novamente com nova namorada

Rumores sobre a gravidez de Jheny Santucci, nova namorada de Arthur Aguiar, aparecem na web após revelação de jornalista

Arthur Aguiar pode ser pai novamente
Arthur Aguiar pode ser pai novamente - Foto: Instagram/@arthuraguiar

Mas gente! Arthur Aguiar mal deixou os fãs processarem uma grande notícia de sua vida e pode já estar para trazer outra! Isso porque, após o ator e cantor revelar estar de namorada nova, há rumores de que o casal já possa estar esperando um bebê.

Mais cedo neste mês, Arthur deixou a web em polvorosa quando anunciou seu namoro com a empresária e influenciadora do ramo de beleza Jheny Santucci. A revelação foi feita pelo ex-BBB a partir de uma foto em seus stories no Instagram. No dia seguinte, ele também usou a rede social para agradecer o apoio dos fãs em relação à notícia.

Porém, a maior surpresa para a “padaria”, como são conhecidos os fãs de Arthur Aguiar, foram justamente os boatos que começaram hoje. O bafafá começou após a jornalista Fabiola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, trazer informações de que Jheny já estaria grávida do ator.

Segundo a jornalista, o casal está feliz com a notícia. Porém, Fabiola explica que eles ainda devem deixar os seguidores na espera por um anúncio oficial por mais algumas semanas.

Vale lembrar que Arthur já é pai da fofa Sophia Cardi, filha que ele teve com a influenciadora Maíra Cardi. O casal se separou no início desse ano, depois de passarem por um período bem turbulento. Assim, um possível filho ou filha com Jheny Santucci seria o segundo do ator e cantor.

Inclusive, a jornalista Fabiola Reipert chegou ainda a dizer que Maíra já ficou sabendo da gravidez e não ficou muito feliz com a notícia de seu ex. Até o momento, porém, nenhum dos envolvidos nos rumores se pronunciou para confirmar a veracidade ou não das informações.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)