Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Arthur Aguiar e Maira Cardi: relembre o relacionamento conturbado do casal

Com um casamento repleto de traições e polêmica, Maira Cardi anunciou o fim do casal essa semana

Arthur Aguiar e Maira Cardi
Relembre o relacionamento entre Maira Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Instagram/@mairacardi

Nesta quinta-feira, 6, Maira Cardi surpreendeu os internautas ao anunciar que está se separando do ator e ex-BBB Arthur Aguiar. Os dois se casaram em dezembro de 2017, meses após começarem a namorar. Na época, a influenciadora preparou um casamento surpresa para os dois. Um ano depois, Maira deu à luz a sua primeira filha, Sophia.

Vamos relembrar o relacionamento polêmico entre Maira Cardi e Arthur Aguiar?

Maira termina casamento com Greto Guariz

Em 2017, Maira Cardi se divorciou do empresário Greto Guariz. Então, apenas um mês depois do anúncio do fim do casamento, ela e Arthur Aguiar revelaram que estavam juntos.

Dois meses depois, o anúncio que definitivamente ninguém estava esperando: o casal estava noivo.

Casamento surpresa

Inicialmente, o casal havia anunciado que iriam se casar em 2018, logo após o Carnaval, em Fernando de Noronha. Entretanto, a papelada veio antes. Isso porque a influenciadora surpreendeu Arthur Aguiar alguns meses antes, em 2017, organizando um casamento no civil — surpresa — em sua casa.

Sophia, a primeira filha

A primeira e, até então, única filha do casal veio no ano seguinte, em abril de 2018. Antes de nascer, os pais criaram um perfil no Instagram para a filhota, que acumulou mais de 240 mil seguidores na plataforma.

Maira Cardi e Arthur Aguiar se separam pela primeira vez

O relacionamento dos dois teve sua primeira pausa em 2020, com uma repercussão bem grande. Afinal, Arthur Aguiar havia sido o primeiro a se pronunciar, dizendo que os dois terminaram de um jeito amigável. Entretanto, em seguida, Maira Cardi compartilhou um vídeo afirmando ter vivido um relacionamento abusivo em que o ator a havia traído em diversas ocasiões.

“Depositei todos os meus sonhos na mão dele. Botei ele a frente das minhas empresas, nos meus negócios porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir”, a influencer revelou na época.

Oficialmente, foram 17 traições. Entretanto, há quem fale em mais. O único nome que ficou público foi o de Aricia Silva, ex-panicat.

Reconciliação, um novo término e o último recomeço

Em 2021, os dois deram uma segunda chance ao relacionamento, com Arthur Aguiar seguindo um novo caminho religioso e espiritual. Entretanto, a nova fase do casal durou pouco. Afinal, apenas oito dias após confirmarem que estavam juntos novamente, Maira Cardi publicou um vídeo dizendo que os dois haviam terminado e que sua jornada com Arthur acabava ali.

Mas, assim como antes, a decisão não durou muito tempo. Em outubro do mesmo ano, eles voltaram e ficaram juntos até a última semana, com o término anunciado por Maira Cardi.

Neste meio tempo, Arthur Aguiar entrou para o BBB22, no qual foi campeão, e lançou uma música admitindo ter sido infiel no relacionamento com Maira. “Nem sei quantas vezes te traí”, cantou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)