Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Tem volta? Maíra Cardi fala sobre casamento com Arthur Aguiar

Maíra Cardi e o ex-BBB Arthur Aguiar foram casados por cinco anos e separaram no ano passado por conta de traições

arthur-aguiar-maira-cardi
Arthur e Maíra se separaram no ano passado -Foto: Reprodução Instagram/@mairacardi, @arthuraguiar

A modelo, nutricionista e influencer Maíra Cardi, 39, foi casada com o ator, músico e ex-BBB Arthur Aguiar, 33,  por cinco anos, eles se separaram oficialmente em 6 de outubro de 2022. Maíra foi traída 16 vezes pelo ator e no tempo em que eles estiveram juntos passaram por idas e vindas. Eles têm uma filha de quatro anos chamada Sophia.

No podcast “Café com Mussi”, a influencer falou sobre seu casamento com Arthur e se teria ou não mais chances esse relacionamento. 

“Terminei e voltei muitas vezes porque eu sempre queria ter a certeza absoluta de que tinham esgotado as minhas fichas. Às vezes eu terminava porque ele tinha me machucado de alguma maneira. Mas não tinha acabado aquele fiozinho de amor ou de esperança”, explicou. 

Depois de lutar muito pelo relacionamento, Maíra viu que não tinha mais como continuar insistindo no relacionamento. “Ele virou outra pessoa. E eu via naquela mudança a esperança de um novo relacionamento [?] Na minha cabeça, eu tinha que esgotar todas as chances”, disse e continuou. “Eu esgotei até as chances que eu não tinha. Esgotei até as fichas que eu não tinha. Não tem mais fichas para o nosso relacionamento”, declarou

Arthur e Maíra Cardi já conversaram 

Aguiar em conversa com a modelo disse que o dia que ele mudasse ela não ia querer ter um relacionamento com ele. “E hoje ele fala para mim: ‘Cara, eu sabia que o dia que eu mudasse 100%, era o dia que você não ia querer mais’. Eu não tenho mais fichas para dar. Fico muito feliz que ele tenha mudado 100%, porque ele vai fazer a próxima muito feliz”, afirmou. 

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real

Cinema

Filme com Fábio Assunção teve sua première global nesta quarta-feira (22) no Festival de Cannes