Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Gabriel é o segundo eliminado no paredão do BBB 23

Gabriel Tavares foi o mais votado no paredão triplo que aconteceu na terça-feira (31) e Fred não escondeu que gostou da saída do participante

gabriel-paredao-bbb-23
Gabriel foi o segundo eliminado da edição 23 do reality - Foto: Reprodução Instagram/ @vulgofop

Gabriel foi o segundo eliminado no paredão do BBB 23, que aconteceu nesta terça-feira (31), com 53,3% dos votos. Dessa vez o paredão foi triplo e com ele estava Domitila Barros, que recebeu também uma boa quantidade de votos 46,09% e Cezar Black, ele recebeu a menor quantidade de votos 0,61%. 

A formação do paredão foi feita no domingo (29) e Gabriel foi indicado no contragolpe de Cezar que tinha sido indicado pelo líder da semana, Antônio Cara de Sapato. 

Mesmo assim os mais votados da casa foram MC Guimê com 9 votos,  Domitila com 8 e Cristian que recebeu 3 votos. Assim, com o poder curinga nas mãos Antônio impediu a saída do funkeiro. E indicou Cristian ao paredão, que se salvou na prova do bate-volta. 

Aliás, na semana anterior quem deixou o programa foi a maquiadora Marília, ela estava enfrentando o paredão ao lado de Fred Nicácio. 

Fred reage a saída de Gabriel do BBB 23

Fred, ex- de Boca Rosa disse que a saída de Gabriel é um alívio para Bruna Griphao. Os dois tinham um affair na casa e o modelo teve episódios tóxicos com a atriz, o que fez até o apresentador Tadeu Schmidt chamar a atenção dele no reality.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram