Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Fogo no feno! Relembre as maiores polêmicas de ‘A Fazenda 15’

A final de ‘A Fazenda 15’ acontece na noite desta quinta-feira (21)

Fogo no feno! Relembre as maiores polêmicas de 'A Fazenda 15'
Fogo no feno! Relembre as maiores polêmicas de 'A Fazenda 15' - Foto: Record TV

‘A Fazenda 15’ está chegando ao fim. Isso porque o reality show rural acaba na próxima quinta-feira (21) com a revelação do grande campeão da edição. Neste ano, o programa rendeu muitos memes, confusões, expulsão e polêmicas.

Márcia Fu, Jaquelline Grohalski, William Guimarães, o WL, e André Gonçalves disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Aliás, enquanto a final não chega, vamos relembrar as maiores polêmicas de ‘A Fazenda 15’?

Rachel Sheherazade X Jenny Miranda

Essa foi uma das maiores polêmicas do programa, que resultou na expulsão de Rachel. Isso porque, durante uma discussão acalorada, a jornalista colocou a mão na boca da mãe de Bia Miranda. A atitude de Sheherazade foi considerada agressão, portanto, infringiu uma das regras do reality rural.

Kally Fonseca

A cantora se envolveu em diversas confusões dentro de ‘A Fazenda’. Dentre elas, podemos destacar a briga pelo absorvente. Na ocasião, Kally discutiu com vários peões, alegando que não jogou o objeto na privada. Por fim, a discussão se intensificou entre a cantora e Lily Nobre.

Márcia Fu X Alicia X

A ex-atleta e a irmã de MC Daniel entraram trocaram farpas durante um Jogo da Discórdia. Na ocasião, Márcia citou o pai da jovem, que já faleceu, e Alicia falou sobre o filho da peoa.

Lucas Souza

Lucas Souza causou diversas polêmicas durante sua participação no programa. O seu namoro com Jaquelline é uma delas. Isso porque Lucas e a ex-BBB formaram um casal dentro de ‘A Fazenda’. No entanto, o ex-marido de Jojo Todynho havia confessado, no começo do reality, que tinha uma pessoa aqui fora.

E por falar em Jojo, Lucas possuia uma foto da ex em suas coisas, o que causou diversas confusões. Aliás, a briga que gerou a desistência do peão começou com esse assunto. Por isso, Lucas desistiu do reality faltando cerca de um mês para a final.

Nadja Pessoa

A peoa, que possui histórico de brigas em outros programas, se envolveu em algumas discussões em ‘A Fazenda’. Com Jaquelline, Nadja protagonizou um confronto daqueles, com direito à ameaça de processo e tudo.

E não para por aí, com Radamés, não foi muito diferente. Isso porque o jogador a colocou direto na roça.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio