Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

‘A Fazenda’: MC Daniel defende a irmã Alicia X após treta com Marcia Fu

Márcia Fu citou pai de Alicia X e MC Daniel, que já faleceu, durante a discussão

'A Fazenda': MC Daniel defende a irmã Alicia X após treta com Marcia Fu
'A Fazenda': MC Daniel defende a irmã Alicia X após treta com Marcia Fu - Foto: Reprodução/ PlayPlus

Na última segunda-feira (13), Alicia X e Márcia Fu entraram em conflito durante o Jogo da Discórdia. Na discussão, a ex-atleta afirmou que o pai da influenciadora, que já faleceu, teria vergonha dela. MC Daniel, que é irmão de consideração da influenciadora, saiu em defesa dela nas redes socais.

De início, Alicia afirmou que Márcia Fu era falsa e citou uma fala dela sobre seu filho, sem falar mal do pequeno. “Na sua briga com a Simioni, você falou ‘não quero ser atacada porque eu sou um exemplo para o meu filho’.”, disse a irmã de MC Daniel.

Exaltada, Márcia pede para que a influenciadora não fale de seu filho e Alicia retruca. “Não estou falando do seu filho, estou falando sobre você, como mulher, sobre seu exemplo, o que você está passando para ele”.

Por fim, a ex-atleta cita o pai de consideração de MC Daniel na briga. “Quero que você fale de mim aqui dentro. Seu pai, onde ele está, deve estar com vergonha de você. Você não fala do meu filho, sua vaca”, afirmou.

Com o fim do Jogo da Discórida, os peões retornaram para a sede e a discussão continuou por lá. Aliás, Alicia pegou um retrato do pai e afirmou que tem orgulho dele. “Você tocou no único ponto que você não poderia tocar. Sua podre. Você é podre por dentro. Meu pai morreu. Como é que você fala dele assim? Você não tem humildade, você não tem caráter”. 

Defesa de Alicia

Incomodado com a situação, MC Daniel apareceu nos stories para comentar sobre a postura de Márcia Fu. Em primeiro lugar, o funkeiro afirmou que, apesar de não concordar com as alianças que Alicia fez no jogo, não foi legal a atitude da ex-atleta.

“Eu estou com a minha irmã independentemente de qualquer coisa. Eu já percebi que ela escolheu as pessoas erradas para jogar dentro da casa. Mas, em relação a Márcia, isso não existe, mano. Você falar sobre alguém que já foi, que faleceu, isso não existe”, disse o ex-namorado de Mel Maia.

Além disso, o funkeiro fez questão de defender a história da irmã Alicia. “Estou falando de um caso especifico. A Marcia é uma mulher mais velha. Ela tem que dar exemplo. A Alicia é muito do bem, não existe falar de alguém que já se foi. Sempre batalhou para ter tudo o que tem. Sabe o que é a dor de perder um pai ou uma mãe? Você é uma decepção para sua mãe, pai, que já se foi. A pessoa faz um ataque desse nível que foi você uma decepção… Estou bem chateado! Queria tirar minha irmã de lá.”, finalizou.

Aliás, vale lembrar que MC Daniel e Alicia são irmãos de consideração. Isso porque, Abílio era pai biológico da influencer e foi uma espécie de “figura paterna” para o funkeiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio