Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Entenda o que fez Lucas Souza desistir de ‘A Fazenda’

Lucas Souza tocou o sino e está fora do reality rural

Entenda o que fez Lucas Souza desistir de ‘A Fazenda’
Entenda o que fez Lucas Souza desistir de ‘A Fazenda’ - Reprodução/ Instagram/ @lucassouza_ofl

Na tarde desta quarta-feira (22), Lucas Souza tocou o sino e desistiu de sua participação em ‘A Fazenda’. Isso porque o peão passou por situações complicadas nos últimos dias no programa. Aliás, os peões já foram comunicados da desistência e a assessoria de imprensa do ex-marido de Jojo Todynho já se pronunciou. 

Após se desentender com Cezar Black e ser acusado de usar seu casamento com Jojo Todynho para se promover, Lucas Souza entrou em crise. Em sua última tarde no programa, o peão participou de uma dinâmica de um patrocinador. No entanto, recusou-se a gravar um VT e foi chamado pela produção do reality rural, desaparecendo em seguida.

Desesperada, Jaquelline, namorada do peão, começou a chorar e foi consolada por Márcia Fu. Buscando acalmar a colega, a ex-atleta falou sobre a possibilidade de Lucas estar apenas conversando com uma psicóloga. “Deus há de ajudar que vai tocar no coração dessa psicóloga e vai ajudar ele.”

Mas, afinal, o que fez Lucas desistir?

Nos últimos dias, Lucas e Black se desentenderam e tiveram uma discussão acalorada. Isso porque o ex-BBB questionou diversas vezes porque Lucas levou uma foto com Jojo Todynho para o programa, uma vez que eles são separados. “Seu sonho, você tinha dois, ser rico e famoso. Conseguiu, e por isso você se casou (com Jojo)”, afirmou o enfermeiro. “Seu nojento, porco”, rebateu Lucas. 

O questionamento tirou o coach de finanças do sério, que precisou ser acalmado em dois momentos. Jaquelline interveio na discussão com Black e durante a formação de roça desta terça-feira (21).

Confira o pronunciamento da assessoria de Lucas

Pronunciamento – Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucassouza_ofl
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio