Flor Fernadez, de 60 anos, abriu o jogo sobre a relação com Lívia Andrade, de 42. Segundo ela, existiram atritos entre elas nos bastidores do SBT, enquanto as duas participavam do quadro Jogo dos Potinhos, no programa Silvio Santos.
Em uma entrevista para o podcast Salada Cast, Flor revelou que a discussão foi iniciada por ela. “A Lívia era muito legal, só que eu cheguei com muita sede, fazia piadas pesadas com ela e aí deu um ranço. Ela não estava errada, só que ela também perdeu espaço, ficou uma disputa, ela começou a fazer hashtag ‘fora daqui’, e eu comecei a ficar magoada, porque sempre gostei tanto dela”, disse.
Para Flor Fernandez, sua discussão com Lívia foi desnecessária. “Eu queria ser aceita, ela queria que eu saísse de lá de qualquer jeito. Aí eu comecei a murchar, comecei a ficar triste, e se eu não estiver feliz no trabalho, não dá. Ela chegava, passava, me chamava de cobra, e aquilo me magoava tanto, eu ficava triste”, lembrou.
A apresentadora, então, assumiu o erro e pediu desculpas para Lívia. Por fim, elas se reconciliaram. “Ela pediu para eu nunca mais chamá-la de galinha, nem falar dos ex-namorados dela. Ficamos super bem, daí para a frente foi ótimo, nós brincávamos. Ela não foi minha melhor amiga, mas sempre foi respeitosa comigo, construímos uma nova história como colegas de trabalho. E a culpa não foi dela, foi minha mesmo”, admitiu.
