Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Felipeh Campos presta queixa contra ex-esposa de Luciano Camargo

Cleo Loyola teria usado termos ofensivos contra o jornalista

Felipeh Campos presta queixa contra ex-esposa de Luciano Camargo
Felipeh Campos presta queixa contra ex-esposa de Luciano Camargo - Foto: Reprodução/YouTube/LinkPodcast e Instagram/@cleoloyola

Felipeh Campos revelou que está prestando queixas contra a ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola. De acordo com a coluna de Fábia Oliviera, do Metrópoles, o motivo seria injúria e difamação contra o jornalista.

“Tais medidas foram tomadas através de seu advogado Dr. Gil Ortuzal, para apurações das respectivas responsabilidades criminal e cível da mesma”, contava a nota oficial, publicada pela colunista.

Segundo Felipeh, Cleo repetidamente afirmou que ele tinha HIV. Além disso, ela também empregava termos ofensivos para abordar o assunto. “Vai criar vergonha na tua cara, aidético, aidético, sim, doente. Viu. Como eu disse, prolonga os teus dias de vida, para que o óbito não venha mais rápido. Você tá com Aids, sim, sua cara já diz, você tá com Aids e outras doenças mais, não é só isso aí não”, Cleo chegou a afirmar.

Em certo momento, a ex-mulher de Luciano Camargo chegou até questionar Felipeh Campos se ele havia sido abusado sexualmente na infância. As informações são do advogado do jornalista.

“Se alguém precisa de alguma macumba, me chama aí que eu gosto de meter macumba no rabo do povo. Mas não vou meter no teu rabo não, viu, porque teu rabo já tá muito arrombado de outras coisas”, falou Cleo, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio