Connect with us

O que você está procurando?

TV

Felipeh Campos se despede do ‘A Tarde É Sua’; saiba o motivo

O colunista Felipeh Campos revelou o motivo de ter pedido demissão do programa A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão

Felipeh Campos
Felipeh Campos pede demissão do 'A Tarde É Sua' - Foto: reprodução Instagram/@felipehcampos

O jornalista Felipeh Campos surpreendeu os seguidores na madrugada desta terça-feira, 4. Afinal, ele revelou que pediu demissão do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!

O colunista compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram e explicou a decisão de deixar a atração após oito anos de trabalho. Campos se mostrou grato por tudo que realizou ao longo de seu trabalho no programa de fofoca, mas contou que decidiu sair para se dedicar a um sonho antigo.

“Fala pessoal. Olha só, passando por aqui porque eu tenho algumas coisas para conversar com vocês e falar o quanto eu estou, ao mesmo tempo feliz, mas existem momentos na vida que a gente fica entre a cruz e a espada, né? Que precisamos mesmo seguir nosso caminho e fazer aquilo que o nosso coração pede, mesmo às vezes ele sangrando, chorando. Eu acho que a gente precisa tomar algumas decisões”, começou ele.

Novo projeto de Felipeh

Em seguida, Felipeh Campos contou que está se dedicando a uma linha de produtos, por isso, precisou deixar o ‘A Tarde É Sua’. “Vocês têm visto aí nas minhas redes sociais, que eu estou lançando a minha linha de produtos, que já era um sonho muito antigo também. E graças a Deus, desde novembro do ano passado, que essa ideia vem sendo edificada e juntamente com o pessoal da bio botanic, nós formamos a marca e criamos a ‘Loce by Felipeh Campos'”, acrescentou.

O colunista, contudo, ressaltou que não conseguiria conciliar o trabalho no programa com sua agenda de compromissos com a marca. “E eu tenho alguns compromissos para cumprir […] eu tenho uma agenda extensa. E acontece que, para que tudo isso pudesse acontecer eu teria que faltar no ‘A Tarde é Sua’ e simplesmente chegar e falar ‘olha, amanhã eu não venho’. O que eu não acho justo”, justificou.

Campos, aliás, confessou que estava triste por deixar a atração, mas precisava realizar seu sonho. “[…] Eu tenho certeza que eu dei o melhor de mim durante esses 8 anos, mas infelizmente, eu falo isso realmente com meu coração triste, porque eu já chorei muito… É falar que eu tinha que sair, eu tive que escolher, ou fazer o lançamento, ou ficar no ‘A Tarde É Sua’ e eu não poderia virar as costas para um sonho que é meu… então eu tive que abrir mão de trabalhar no programa”, completou.

Confira o vídeo na íntegra:

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara