Guilherme Leonel usou as redes sociais para anunciar o término de seu casamento com Carol Nakamura e fez um mega desabafo sobre os desafios da relação. O modelo falou das crises de ansiedade e síndrome do pânico durante os quatro anos juntos, além de se sentir desvalorizado pela ex-mulher.
“Eu me joguei na sua vida… Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos…”, escreveu. Ele também alegou ter ajudado Carol Nakamura a conquistar metas importantes, como ter uma casa própria e gravar uma série.
No relato, Guilherme apontou que sentia que seus esforços nunca eram suficientes. “Atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. […] Meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão… Pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco”, desabafou.
O modelo também destacou a diferença entre a realidade do casal e o que era mostrado nas redes sociais. “Por trás das câmeras era tudo diferente, enquanto você dizia na internet que eu era maravilhoso”. Ele finalizou a mensagem com um tom de despedida e bons votos à ex. “Desejo a ti tudo que não só desejei, como lutei para você ter. Fique com Deus, e aproveite a sua nova vida”.
