Márcio Kieling, que interpretou Perereca em Malhação (1999), resolveu se dedicar para novas áreas: o mercado financeiro. Afastado das telinhas desde Pega Pega (2017), concilia a vida de artista com o novo trabalho.
De acordo com o portal TV Pop, Marcos destacou a importância da novela da Globo em sua trajetória. No entanto, lembrou que ficava incomodado, no início, com a associação com o personagem.
Seu contrato com a Record acabou em 2014 e, na pandemia, começou a se dedicar aos estudos do mercado financeiro. “Desde então eu pensava em algo paralelo para fazer. Justamente por conta dessa questão de ter fontes de renda e não depender só de uma. Durante a pandemia o mercado artístico parou, e eu acabei conhecendo o mercado financeiro através do trade. Foi algo que me fascinou naquele momento porque era o que eu procurava, algo que só dependesse de mim”, lembrou.
O ex-ator de Malhação ainda destacou que voltaria a atuar. “Hoje o ator não pode só depender da arte. Todo mundo precisa de mais de uma fonte de renda. Seria um sonho poder viver só da arte, mas agora esse sonho é uma utopia. Então eu sinto falta e ainda tenho a esperança de fazer vários trabalhos como ator também”, destacou.
