Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Eterna Professora Helena vai viver vilã na Record; saiba tudo

Professora Helena deixou o Carrossel, do SBT, para viver uma vilã na Record

Eterna Professora Helena vai viver vilã na Record; saiba tudo
Eterna Professora Helena vai viver vilã na Record; saiba tudo - Foto: Reprodução/Instagram

Rosanne Mulholland, a eterna Professora Helena de Carrossel (2012), está em um canal novo. A atriz vai viver um papel diferente, na novela bíblica da Record, Paulo, o Apóstolo.

De acordo com o portal TV Pop, Rosanne vai interpretar Agripina, uma poderosa imperatriz romana e mãe do imperador Nero. Professora Helena vê a personagem como complexa, ousada e profundamente marcada pela cultura violenta da Roma antiga.

“Gosto muito de História e Roma sempre foi uma cultura que me despertou muita curiosidade. É um lugar que tem uma certa magia. Agripina realmente foi forte, ousada para a época, valorizava o poder e manter o nome da família. Ela também carrega essa violência e os valores romanos com ela: guerra, glória… Uma grande vilã”, contou para Heloisa Tolipan.

Após sua passagem pelo SBT, em Carrossel, Rosanne interpretou uma vilã na Globo. “Gosto de trabalhar em formatos distintos, com personagens e histórias variadas. Mas, para o público, com certeza, a imagem da Professora Helena é muito forte, e até hoje as pessoas assistem”, disse.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Uma ex-cozinheira de Glória Pires abriu um processo contra a atriz alegando jornadas exaustivas e falta de pagamento.

Famosos de A a Z

A caçula de Zezé di Camargo conheceu o tio Luciano, além de registrar o primeiro show que a pequena Clara assistiu.

TV

As novelas da Globo ainda lideram, mas causaram desgaste no público. Entenda o que se busca para os próximos enredos.

Famosos de A a Z

O novo quadro do programa do Mion permite que crianças façam perguntas, e uma delas deixou Eliana sem palavras.