Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Esposa de jogador da Seleção Brasileira expõe ritual inusitado em dia de jogo

Influenciadora Carol Cabrino é casada com Marquinhos, jogador titular do time de Tite

Carol é esposa de Marquinhos, da Seleção Brasileira
Carol é esposa de Marquinhos, da Seleção Brasileira - Foto: reprodução Instagram @carolcabrino

Carol Cabrino, além de ser uma grande influenciadora digital, também é casada com o jogador Marquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira. Ou seja, durante os jogos da Copa do Mundo ela se torna uma torcedora mais do que apaixonada.

E como todo bom fã de futebol, Carol tem suas superstições e rituais da sorte que usa em jogos da Seleção Brasileira. E um deles ela resolveu compartilhar com seus seguidores, na última quinta-feira (08). Confira:

“Vocês sabem que em dia de jogo eu tenho meu ritual”, começou Carol, nos Stories do Instagram. Em seguida, a influenciadora contou com detalhes o que costuma fazer. “Eu coloco meu amuleto da sorte, eu visto minha camiseta oficial, que é a camiseta do meu marido, usada e suada por ele, só que lavada, óbvio”, disse.

O amuleto em questão, citado por Carol, é um relicário enfeitado e super fofo. Nele, estão fotos dela, do marido, dos filhos, bolas de futebol e uma estrela dourada para representar as conquistas no esporte. Mas, além desse ritual, Carol ainda destacou que, durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa, ela opta por uma rotina mais saudável. Afinal, haja coração!

O Brasil entrará em campo hoje, às 12h, para enfrentar a Croácia pelas quartas de fina da Copa do Mundo, valendo vaga direta para as semifinais. E Marquinhos, marido de Carol, provavelmente estará no time que inicia a partida.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Famosos de A a Z

Apresentador usou suas redes sociais após virar manchete por cirurgia

Famosos de A a Z

Madonna se apresentará dia 04 de maio na Praia de Copacabana

Famosos de A a Z

Esposa de William mandou recado fora do comum para súdita