Connect with us

O que você está procurando?

TV

Danton Mello revela que personagem mudou sua vida: “Impactante”

Ator participou de programa “The Noite”, que vai ao ar nesta quinta-feira (26)

Danton Mello
Danton Mello revela que personagem mudou sua vida - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O ator Danton Mello participou do “The Noite”, programa do SBT, e falou sobre casos sobrenaturais e espirituais. O assunto surgiu por conta da 2ª temporada de “Inexplicável América Latina”, do canal History, série que acompanha casos sobrenaturais e espirituais.

“Em 1998 eu apresentava o Globo Ecologia e sofri um acidente de helicóptero, no Monte Roraima. Fui operado em Boa Vista, por causa do acidente, tive uma hemorragia interna”, relembrou. “Logo após a minha cirurgia eu tive a certeza de que um médico chegou do meu lado, pediu para eu me levantar, para eu dar uma volta do lado ali da maca, para eu resistir, ser forte e me deitou de novo”, apontou, então.

Dias depois cheguei no Rio, contei isso para o meu médico e ele falou ‘Danton, olha o tempo que você está levando para conseguir ficar em pé’. Fiz uma cirurgia e me abriram a barriga de ponta a ponta. Ele falou ‘você sonhou com isso’. Aí muitos anos depois, conversando com um colega nosso, ator, mais velho, ele falou ‘você teve uma experiência espiritual, com certeza era um espírito de luz’. (O suposto médico) Era um indígena, de branco, jaleco, me levantou”, relatou.

Filmagens de “Predestinado” o mudaram

Aliás, Danton Mello revelou que protagonizar o filme “Predestinado: Arigó e o espírito do Dr Fritz”, o fez repensar sua espiritualidade. “Nasci em uma família católica, mas fui me afastando e me tornei um cético e ateu. Quando surgiu o convite para esse filme, me questionei muito se eu era capaz de mergulhar e interpretar esse personagem”, comentou.

Falo que minha vida é antes e depois, porque foi bem impactante. Não saí do mesmo jeito que eu entrei. Hoje acredito em espiritismo, em Deus, na umbanda, em milagres”, apontou. De acordo com Danton, mesmo a experiência do acidente de helicóptero ainda não havia sido suficiente para mudar sua fé: “as pessoas falavam que tinha sido um livramento, uma graça e eu falava ‘não, foi sorte, eu resisti’. Aí anos depois vem esse personagem”. E finaliza: “esse filme veio para me transformar”. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality