Connect with us

O que você está procurando?

TV

Todas as Flores: Letícia Colin e Humberto Carrão falam sobre novos capítulos da novela

Novo bloco de episódios chega nesta quarta-feira (26) no Globoplay

Todas as Flores
Humberto Carrão e Leticia Colin adiantam história de "Todas as Flores" - Foto: Globo/Estevam Avellar

O segundo bloco da novela “Todas as Flores” chega ao catálogo nesta quarta-feira, 26, com uma nova sequência de capítulos eletrizantes.

A paixão entre Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) aflorou desde que se conheceram, no laboratório de perfumaria. Agora, eles vão se deparar com mais um elo perigoso que os une: Vanessa (Leticia Colin). A designer usará todos os artifícios que dispõe para manter o relacionamento com Rafael e para afastá-lo de Maíra.

Humberto Carrão, que interpreta Rafael em “Todas as Flores”, adianta como as maldades de Vanessa vão interferir na vida do personagem e na relação dele com Maíra. “Do capítulo 6 ao 10 é quando entra a vilania da Vanessa dentro da história do Rafael com a Maíra. Então, ele vai tentar dar fim a essa relação com muita dificuldade porque a Vanessa vai tentar mil peripécias e, ao mesmo tempo, a paixão, o amor, a construção da história dele com a Maíra vai ficando cada vez mais intensa e mais linda, inclusive na parceria na perfumaria, que é onde ele a admira muito também”, afirma.

Nessa missão de separar Rafael e Maíra, Vanessa convence o amante Pablo (Caio Castro) a conquistar a irmã e, ao se descobrir grávida, não poupará esforços para atrelar ainda mais Rafael a ela. “A Vanessa é uma personagem mimada, invejosa e ardilosa que usa tudo que tem de bom para alcançar seus objetivos. Ela quer ser poderosa e ter dinheiro, e não tem medida, não tem escrúpulos”, afirma Leticia Colin. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas