Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Dania Mendez deve voltar ao Brasil após polêmica no BBB 23; entenda

Mexicana desembarca no Brasil ainda no mês de abril

Dania Mendez deve voltar ao Brasil após polêmica no BBB 23; entenda
Dania Mendez deve voltar ao Brasil após polêmica no BBB 23 - Foto: Divulgação/TV Globo

Parece que mesmo após deixar para trás sua polêmica passagem pelo BBB 23, Dania Mendez pretende voltar ao Brasil. De acordo com os colunistas Fefito e Lucas Pasin, do UOL, a ex-participante do “La Casa de Los Famosos” pretende visitar o Rio de Janeiro e São Paulo ainda no mês de abril.

Ao que tudo indica, Dania estaria com a agenda fechada para vir a trabalho ao Brasil. Entretanto, diferentemente do que muitos esperavam, ela não estará presente da grande final do BBB 23. “Não há previsão de retorno da Dania Mendez ao BBB23”, afirmou a Globo ao colunista Pasin.

Além disso, a mexicana estaria investindo no mercado brasileiro após descobrir que reuniu fãs pelo país durante sua passagem no BBB 23. Dessa forma, a equipe de Dania estaria em busca de ações e eventos no Brasil para ela.

A ex-intercambista do BBB 23 é modelo, mas também trabalha como influenciadora digital. Aliás, quando o assunto é reality show, a mexicana é praticamente veterana. Afinal, além do reality brasileiro e do “La Casa de Los Famosos”, ela participou do reality show da MTV “Acapulco Shore”, entre 2019 e 2020.

Além disso, vale destacar que foi com sua participação conturbada no remake mexicano de “Georgie Shore” Dania Mendez ganhou sua fama. Isso porque a modelo iniciou diversos barracos, o mais famosos sendo quando jogou garrafas e copos em outra participante do reality.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes