Dado Dolabella, 45 anos, publicou um vídeo nos Stories do Instagram para explicar o incidente com o cantor Luan Pereira, 22 anos. O episódio aconteceu em uma confraternização do quadro “Dança dos Famosos” em um bar no Rio de Janeiro.
No vídeo, o ator e cantor contestou os rumores de que teria agredido Luan por ciúmes de sua namorada, Wanessa Camargo, 42 anos. Dolabella afirmou que não conhecia o cantor e reagiu ao vê-lo se aproximar de Wanessa.
“Então, gente, já que todo mundo se pronunciou, deu a sua versão da história, sob o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu. Em primeiro lugar, eu e a Wanessa, a gente estava junto, sim. A gente inclusive tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava depois da festa porque ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, porque ela ia passar uma semana em São Paulo com os filhos”, disse Dado Dolabella.
O ator explicou que chegou ao final da festa para encontrar Wanessa. Ele relatou que conversava com a namorada, na presença de Nicole Bahls e membros da produção, quando foi surpreendido.
“E foi isso que eu fiz, cheguei no final da festa para encontrar com a Wanessa para a gente ir para o hotel, e quando eu estava conversando com ela, estava a Nicole Bahls, o pessoal da produção ali, estava tudo certo, e de repente, do nada, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente, e desceu a Wanessa assim no chão como se fosse dar um beijo nela”, relatou.
Dolabella descreveu sua reação ao ver a aproximação de Luan com Wanessa. Ele afirmou que puxou o cantor para afastá-lo da namorada.
“Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Na mesma hora eu puxei o cara para trás para afastar da minha namorada e ele tropeçou em alguma coisa e caiu. E aí a Wanessa já veio falando: ‘calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor, ele trabalha comigo no Dança’. Eu estava achando que era um desconhecido, que era alguém que estava chegando nela, para dar um beijo nela”, explicou.
O ator destacou que pediu desculpas pessoalmente aos envolvidos no momento do incidente. Ele reforçou o pedido em seu pronunciamento nas redes sociais.
“Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali pessoalmente tanto para a Wanessa quanto para ele e peço desculpas aqui novamente. Foi um mal-entendido. Espero que isso morra aqui porque não houve agressão, não teve violência, não teve nada disso, e desejo todo sucesso do mundo para a Wanessa, para o Luan, para você que está assistindo esse vídeo e muita paz, gente. Muita paz e muito amor. É isso!”, concluiu.
