Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Copa do Mundo: saiba quem é a jogadora brasileira mais seguida nas redes sociais

Seleção Brasileira já começou campeonato com goleada sobre o Panamá

Copa do Mundo: saiba quem é a jogadora brasileira mais seguida nas redes sociais
Copa do Mundo: saiba quem é a jogadora brasileira mais seguida nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram/@_aryborges

Ary Borges foi a primeira jogadora da seleção a experimentar o efeito Copa do Mundo Feminina. A meia percebeu o número de seguidores no Instagram mais do que triplicar em apenas um dia. Isso após ela marcar três gols na goleada do Brasil sobre o Panamá, nesta segunda-feira (24).

Levantamento feito pelo portal Apostagolos mostrou que a jogadora começou a partida com pouco mais de 108 mil seguidores no Instagram. Bastaram três gols e o número subiu, ao fim do dia, para mais de 357 mil. Um aumento de cerca de 230%.

Copa do Mundo Feminina é destaque

De acordo com a TV Globo, responsável pela transmissão da partida, a audiência no horário foi o melhor desde 2008. Para se ter uma ideia, nos três dias que antecederam a estreia da seleção feminina no Mundial, que ocorre este ano na Austrália e na Nova Zelândia, ganhou em média 546 seguidores. Bastou a atuação de gala — ela ainda deu o passe para o quarto gol do Brasil, marcado por Bia Zaneratto —, para suas redes sociais decolarem.

Nas horas seguintes, foram mais 11.883 seguidores no Instagram. Com o passar do dia, o aumento da repercussão do resultado nas redes sociais e a repercussão da vitória brasileira no noticiário, vieram mais 249.032 seguidores.

Marta é soberana

Ao longo da Copa do Mundo, a tendência é que as jogadoras desfrutem de um grande aumento no número de seguidores nas redes sociais. Independentemente do que acontecer, dificilmente alguém deve superar Marta, que começou a competição com mais de 2 milhões de seguidores, entre as dez jogadoras mais influentes do mundo inteiro.

Aliás, vale destacar que Ary Borges não aparecia entre as mais populares da seleção feminina antes do início da competição. Atrás da Marta vinha Andressa Alves, com mais de 688 mil seguidores, Tamires, com mais de 572 mil, e Bárbara, com 489 mil. Dependendo de como for seu desempenho na Copa do Mundo, Ary pode figurar entre as primeiras.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro