Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Copa do Mundo: 6 produções temáticas de futebol para manter o clima pós-final

O evento esportivo mais esperado do ano chegou e separamos algumas produções para você entrar no clima

Copa do Mundo: 6 produções temáticas de futebol para entrar no clima
Copa do Mundo: 6 produções temáticas de futebol para entrar no clima - Foto: Divulgação

E a Argentina levou o prêmio de melhor do mundo. Então, aproveitando o fim da Copa do Mundo, separamos produções disponíveis no streaming para continuar no clima do evento mais esperado do ano. Confira:

Maradona Confidencial

Foto: Divulgação

Há homens que se tornaram mitos, verdadeiros ícones do nosso tempo, mas um ícone, por definição, é cercado por mistério, é inatingível e indefinível. “Maradona Confidencial” conta a história de Diego Armando Maradona, um ícone mundial. Ele ficou conhecido não apenas por suas habilidades com uma bola de futebol, mas também por ser arrogante, direto e não estar acostumado a seguir as regras.

Beckham: Salve Nosso Time

Foto: Divulgação

A produção original Disney+, “Beckham: Salve Nosso Time”, é uma emocionante série documental. Ela mostra o retorno de David Beckham à suas raízes no leste de Londres para orientar os Westward Boys, um time de futebol jovem que está na zona de rebaixamento. No entanto, esta não é uma liga qualquer, mas sim a mesma em que David jogou quando jovem.

Gol!: O Sonho Impossível

Foto: Divulgação

Santiago Munez (Kuno Becker), um jovem imigrante que vive nos subúrbios de Los Angeles, tem um sonho impossível: jogar futebol em um time de renome internacional. Inesperadamente, ao fazer um teste para um clube inglês, o Newcastle United, Santiago se vê totalmente sozinho. Agora, além de provar que tem talento, paixão e determinação para jogar junto com os melhores do mundo, ele precisa superar seus problemas e os dos outros.

O11ZE

Foto: Divulgação

“O11ZE” narra a história de Gabbo Moretti (Mariano González), um adolescente de 16 anos que mora com sua avó Amélia (Beatríz Dellacasa) em um vilarejo chamado Álamo Seco. A grande paixão de Gabo é o futebol. Sua habilidade futebolística não passa despercebida por Francisco (Nicolás Pauls), treinador da equipe de futebol da renomada escola esportiva IAD (Instituto Acadêmico Esportivo), que resolve dar ao garoto uma bolsa de estudos.

Galácticos

Foto: Divulgação

A produção documenta o primeiro mandato de Florentino Pérez como presidente do Real Madrid, e a revolução galáctica que ele realizou para tornar o time o clube de futebol mais glamoroso e bem-sucedido que o mundo já viu. Nesse sentido, o documentário em três partes inclui percepções fascinantes de um elenco estelar de lendas do Real Madrid, incluindo Iker Casillas, Roberto Carlos, Fernando Hierro, Claude Makélélé, Fernando Morientes, Steve McManaman e o técnico Vicente del Bosque, junto com pessoas mais próximas de Perez.

Treinando o Papai

Foto: Divulgação

Futebol americano ainda continua sendo futebol, certo? É fato de que a Copa do Mundo não abrange este estilo esportivo, mas não podíamos deixar o clássico “Treinando o Papai” fora desta lista.

No filme, Joe Kingman (Dwayne Johnson), um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora, precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef