No comando do “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca detalhou por que o programa de Lívia Andrade na Band TV foi engavetado. A explicação veio após a apresentadora ser anunciada no elenco do “Domingão com Huck”, da Globo.
Ao lado do repórter Rafael Pessina, Catia afirmou que Lívia chegou a gravar uma atração focada em música sertaneja. No entanto, o resultado não teria sido suficiente para agradar a emissora.
Segundo eles, o programa planejado “não estava correspondendo a expectativa do padrão que a Band estava esperando para esse produto, e aí deu uma esfriada no projeto”, sobretudo porque a artista “não convenceu como apresentadora”.
Catia também contou que foi a própria Lívia quem espalhou de forma interna pelos corredores da Band a informação sobre a atração sertaneja. Inclusive, também teria feito uma festa de lançamento, quando dentro da emissora eles “nem sabiam disso direito”.
“Eu adora a Lívia, acho ela super talentosa, é amiga, gosto muito dela, mas nesse caso… Primeiro, vou buscar até as palavras corretas para não ser indelicada. Há um tempo atrás a Lívia até postou para a gente internamente saber que teria um programa musical […] Ela tem muita amizade [no meio sertanejo] […] Isso a própria Lívia falou disso tudo, internamente a gente nem sabia direito”, contou Fonseca.
Lívia Andrade rebateu aos comentários de Catia Fonseca
Em uma publicação no Twitter, Lívia rebateu o que foi dito por Catia e admitiu que houve a festa, que o programa existe, mas até o momento não repassou data e nem local de estreia.
“Catia, querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data nem o local da estreia, mas se você tem, me mande, por favor”, escreveu.
