Connect with us

O que você está procurando?

TV

Cássia Kiss revela data para aposentadoria; saiba tudo

Em entrevista ao “Fantástico”, Cássia Kis afirmou que pretende o encerrar o seu ciclo nas telinhas após “Travessia”, próxima novela das 9h!

Cássia Kis em Travessia
"Travessia" será a última novela de Cássia Kis - Crédito: Globo/ Ellen Soares

Ao final de “Travessia”, próxima novela na faixa das 9h da TV Globo, Cassia Kis deverá se aposentar das telinhas. Aliás, a trama de Glória Perez está prevista para estrear em outubro, ao término de “Pantanal”.

Na noite deste domingo, 18, em entrevista ao “Fantástico”, a atriz de 64 anos revelou que gostaria de encerrar o ciclo. “Passei por personagens que foram muito interessantes, me construíram como atriz, como mulher, como ser humano, como mãe. Mas estou vivendo essa coisa bonita de fechar o ciclo de novelas com uma de Glória Perez”, disse.

Cássia Kis em “Travessia”

Na história, acompanhamos Cássia ao viver Cidália, uma executiva que não pensa duas vezes em conseguir o que quer. Ela trabalha com Guerra, personagem de Humberto Martins, e busca chegar à presidência da empresa a qualquer custo.

“Travessia”, que aborda o universo de notícias falsas no ambiente virtual, ainda conta com nomes de peso como Lucy Alves, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Chay Suede, Romulo Estrela, Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Luci Pereira, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, Indira Nascimento, Yohama Eshima, Marcos Caruso, Duda Santos, Alexandre Nero, Nando Cunha, Camila Rocha, Renata Tobelem, Danielle Olímpia, Grazi Massafera e muito mais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio