Connect with us

O que você está procurando?

Música

Capital Inicial fala sobre parceria com Vitor Kley: “um privilégio”

O feat faz parte da versão Deluxe do novo álbum ‘Capital Inicial 4.0’, que será lançado em novembro

Vitor Kley e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, se abraçam em cima de um palco
Capital Inicial anuncia parceria com Vitor Kley. - Foto: Divulgação/Leo Aversa

Foi divulgada nesta sexta-feira, 23, a parceria do Capital Inicial com Vitor Kley na clássica faixa “Primeiros Erros”. O encontro faz parte do projeto 4.0 da banda, que já rendeu uma aclamada apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, um álbum visual e uma grandiosa turnê que chegará a 12 cidades brasileiras.

Aliás, o projeto “Capital Inicial 4.0” segue surpreendendo os fãs de umas das maiores bandas de rock do país. O novo single, com feat de Vitor Kley, é uma das faixas bônus que o grupo guardou para o lançamento da versão Deluxe do álbum.

“Eu já tinha ouvido o Vitor Kley nas ruas, já tinha me chamado a atenção e até usei o Shazam para descobrir de quem era essa música tão legal. Pouco tempo depois de já estar antenado sobre ele, acabamos nos encontrando no embarque do aeroporto. Nós tínhamos uma turnê nos Estados Unidos e ele estava indo para o Grammy Latino. Eu falei para ele: ‘Adoro a sua música! Espero que nossos caminhos possam se cruzar, e que a gente possa fazer algo juntos.’ Achei que a voz e a vibe dele se encaixavam perfeitamente com ‘Primeiros Erros’. Fiz o convite e ele abraçou o projeto com entusiasmo desde a primeira ligação. Foi um envolvimento por completo. Tê-lo conosco, foi um privilégio, ele é um querido”, conta Dinho.

Vitor Kley reflete sobre oportunidade ao lado de Capital Inicial

Honrado e feliz com o convite, Vitor Kley compartilhou como foi encontrar com o Capital Inicial. Além disso, ele contou qual foi sua reação ao receber a notícia de que cantaria uma música tão importante para sua história:

“O convite veio quando encontrei o Dinho na viagem para o Grammy Latino. Já tínhamos nos encontrado rapidamente, e tinha um carinho muito grande. O Dinho falou comigo e disse ‘Cara, temos que fazer alguma coisa’, eu fingi naturalidade e falei ‘Vamos nessa!’, mas, no fundo, estava superanimado, felizão. Lembro que quando chegou a música, comemorei bastante. ‘Primeiros Erros’ tem um valor especial para mim e minha família, a gente fez uma comemoração, até brindamos no jantar. A alegria foi muito grande quando foi confirmado. No ensaio, dei algumas ideias, toquei a música do meu jeito, como vinha na minha cabeça, e vi que eles gostaram muito. Eles aceitaram algumas das sugestões e foi uma alegria muito grande. Eu e meu irmão voltamos vibrando no carro. Fiquei muito honrado, não esperava que seria dessa maneira. Me sinto totalmente dentro, o que acho importante num projeto assim.”

Por fim, vale lembrar que Capital Inicial 4.0 (Deluxe) chega às plataformas digitais dia 11 de novembro com 6 faixas extras.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef