Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Vitor Kley entrega affair com Priscilla Alcântara: “curtindo”

Vitor Kley foi um dos convidados do “TVZ”, do Multishow, comandado por Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara tentou desmentir o affair, mas Vitor Kley entregou que os dois estão se conhecendo melhor
Priscilla Alcântara tentou desmentir o affair, mas Vitor Kley entregou que os dois estão se conhecendo melhor. - Crédito: Instagram/@priscillaalcantara/@vitorkley

Vitor Kley foi um dos convidados do “TVZ”, do Multishow, comandando por Priscilla Alcântara. Indo além dos comentários sobre música, os dois cantaram juntinhos – como já é comum no programa – e a cantora também aproveitou o momento para dar um fim nos boatos de que os dois vivem um affair.

No entanto, a tentativa de Priscilla deu errado quando o dono do hit “O Sol”, acabou entregando que eles andam se conhecendo melhor. “Desde então não param de me perguntar: você está solteiro, não é, Vitor?”, perguntou Priscilla, vendo o cantor com um riso sem graça, insistiu: “Responde, Vitor!”, pediu.

“Nós estamos (solteiros), não é? Livres. Essa pergunta não estava no roteiro. Fez para me apertar (risos)”, desviou Kley. “É que o brasileiro gosta de saber da vida de gente famosa. Eu, como boa apresentadora, resolvi perguntar…”, disse Priscilla.

“É, nós estamos nos curtindo”, resumiu Vitor. Na sequência, Priscilla ficou levemente sem graça e tratou logo de emendar uma nova resposta para o “nos curtindo”. “Estamos curtindo participar do ‘TVZ’. De resto, estamos solteiros. Podem ficar tranquilos”, encerrou. 

Veja o vídeo completo:

Advertisement

Você também vai gostar