O ator Bruno Gagliasso admitiu que já utilizou sua condição de celebridade para fazer sexo. A declaração foi durante o programa “Surubaum”, que ele apresenta ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, nesta quarta-feira (2).
“Óbvio que peguei a fama emprestado [para transar]. Dá uma facilitada, é normal”, afirmou o ator ao abordar o tema durante a conversa. Bruno Gagliasso, de 43 anos, admitiu que a notoriedade também pode ser um obstáculo em certas situações. “Na verdade, ajuda e atrapalha, na verdade”, explicou.
O artista mencionou ter enfrentado situações de assédio por parte de mulheres no início de sua carreira. O casal discutiu diversos aspectos de relacionamentos e intimidade durante a gravação do programa.
Ewbank, de 38 anos, compartilhou detalhes sobre as diferenças entre eles na intimidade. “O negócio é complicado porque o Bruno é totalmente tempestade, e eu sou calmaria. A gente às vezes demora [para conectar]”, declarou.
Complementando a fala da esposa, Gagliasso comentou sobre seu comportamento mais expansivo: “Às vezes a gente tem crises de risos porque eu faço performance, e ela fica ‘calma, calma'”.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos desde 2010, completando 15 anos de relacionamento. O casal tem três filhos: Titi, de 11 anos, Bless, de 10 anos, e Zyan, de 3 anos.
