Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Boninho toma decisão final após suposta agressão de Larissa

Sister teria dado tapa em Bruna Griphao após brincadeira da sister

BBB 23: Boninho toma decisão final após suposta agressão de Larissa
BBB 23: Boninho toma decisão final após suposta agressão de Larissa - Foto: Divulgação/TV Globo

Boninho se pronunciou parcialmente sobre a polêmica envolvendo Larissa e Bruna Griphao, após Festa do Líder, nesta quinta-feira, 9. O nome das duas foi para no topo dos assuntos mais comentários do Twitter depois que a personal trainer deu um tapa na atriz após uma brincadeira entre as duas.

Em seu perfil oficial do Instagram, Boninho expôs o trecho de uma matéria falando sobre a brincadeira entre as duas, que envolvia um dedo bobo cutucando as partes íntimas de uma das sisters. “Que situação! Como você jornalista descreveria essa cena para uma matéria bombástica! Dedo onde?”, brincou ele na legenda.

Entretanto, o Big Boss não mencionou a suposta agressão de Larissa logo após esse acontecimento. Dessa forma, acredita-se que Boninho tenha interpretado a situação como apenas um momento descontraído entre a personal trainer e Bruna Griphao.

Nos comentários, muitos não gostaram da escolha de Boninho por não desclassificar Larissa por conta de uma agressão a outra participante. “Por muito menos uma outra participante foi desclassificada quase na final por ter dado um empurrãozinho na colega! Muita incoerência nessas avalliações! Estou achando que há proteção quando lhe convém”, opinou um internauta.

Desde então, o diretor do reality recebeu tantos comentários com críticas que desativou os comentários de sua publicação.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Após esgotar quatro shows no Brasil, cantor confirmou novos shows no pais

Famosos de A a Z

Shakira deveria ter pago 14,5 milhões de euros referente a impostos de 2012 a 2014

Notícias

Parte do Rio Grande do Sul está alagado devido a grandes enchentes que assolaram o estado

Famosos de A a Z

Rapper foi criticada por suas falas sobre o Rio Grande do Sul