Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

‘Ato Libidinoso’: Kanye West e esposa são banidos para sempre de passeio em Veneza

Casal foi flagrado em uma lancha; Kanye estava com as calças abaixadas e a esposa a sua frente

'Ato Libidinoso': Kanye West e esposa são banidos para sempre de passeio em Veneza
'Ato Libidinoso': Kanye West e esposa são banidos para sempre de passeio em Veneza - Foto: Reprodução/ Instagram

Kanye West e esposa, Bianca Censori, foram flagrados em ‘ato libidinoso’ durante um passeio de barco por Veneza. A empresa de viagens e turismo italiana que organizou o programa do casal baniu os dois para sempre do passeio.

Ao Daily Mail Australia, a Venezia Turismo Motoscafi, empresa responsável pelo passeio de Kanye e Bianca, informou que os dois “não serão mais bem-vindos” a bordo de nenhum dos barcos usados nas expedições turísticas.

Além disso, ao ser questionada sobre a prática do ‘ato libidinoso’, a empresa afirmou que “desconheciam completamente” a situação. Isso porque o motorista estava focado no trânsito e não reparou no momento. Segundo eles, uma terceira pessoa foi usada para obstruir a visão do capitão, permitindo a ação do casal sem interferências.

Por fim, a Venezia Turismo Motoscafi deixou claro que “Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades”. De acordo com a empresa, ele só tomaram conhecimento do fato quando as fotos tornaram-se públicas.

Aliás, segundo os vídeos que estão rodando nas redes sociais, o rapper estava sentado no topo do navio, com as calças abaixadas e o rosto coberto por um pano. Enquanto isso, Bianca estava sentada em um assento abaixo dele.

A população italiana se escandalizou com a cena. Isso porque na internet existem pedidos de prisão e de deportação de Kanye West e a esposa.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas