Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Arthur Aguiar dá o nome de rival para novo pet; entenda

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar deu o nome de uma rival do confinamento para novo membro canino da família

Veja o nome inusitado que Arthur Aguiar escolheu para sua cadela
Veja o nome inusitado que Arthur Aguiar escolheu para sua cadela - Foto: Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar já saiu do BBB22, mas parece que o BBB22 ainda não saiu dele, viu? Isso porque, na noite de ontem (29), o ator mostrou para seus seguidores no Instagram sua nova cachorrinha (que já tem até perfil próprio na rede social) e surpreendeu os fãs com o nome dado a ela – Jade.

O nome chamou a atenção porque, no Big Brother Brasil, Arthur Aguiar protagonizou uma das maiores rivalidades da edição justamente com a influenciadora Jade Picon. E é claro que, ao verem o ator dar esse mesmo nome à sua nova pet, as pessoas não iam deixar passar sem uma boa zoeira.

“Ele pôs nome da cachorra dele de jade? Kkkkk”, perguntou uma seguidora no perfil da cadela, que já conta com mais de 600 seguidores. “Será que é marrenta igual a Jade que deu o nome?”, brincou outra, usando um emoji de risada. Além disso, vários internautas marcaram Jade Picon na última publicação do perfil da cachorra, mas a influenciadora não falou nada sobre o assunto até o momento.

Em seus stories, Arthur disse que a cachorrinha ainda estava conhecendo a sua nova casa. Aparentemente, o nome da cadela foi escolhido por Arthur juntamente com sua nova namorada, Jheny Santucci. O ex-BBB não comentou nada sobre a possível relação entre o nome da cachorra Jade e o de sua rival no reality show.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)