Nesta segunda-feira, 15, a mulher do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, compartilhou nas redes sociais uma foto da filha caçula, Maria Guilhermina de Guadalupe, internada no hospital após passar por uma cirurgia de emergência. “Deus cuida de tudo”, escreveu ela.
A menina nasceu no dia 21 de julho com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, e precisou realizar cirurgia no coração logo após o nascimento. No dia dois de agosto ela teve alta médica, no entanto, voltou a ser internada após uma baixa saturação.
Os médicos descobriram a anomalia da pequena quando ela ainda estava na barriga da mãe. Logo após o nascimento, a filha de Cazarré precisou ser operada e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante 24 dias.
A cirurgia de emergência e pedido de oração
Nas redes sociais, o ator e a esposa sempre atualizam os seguidores sobre o quadro de saúde da herdeira, e pedem orações para que ela se recupere logo. Neste domingo, 14, Cazarré contou aos fãs sobre a cirurgia de emergência que Maria precisou passar.
“Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o dia dos pais e o aniversário do Inácio, que é hoje. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente”, começou o artista, que também é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
“Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos”, revelou.
Cazarré pediu que os seguidores orassem por sua filha e também para que ele e Leiticia seguissem fortes. “Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz dia dos pais a todos!!! Um Santo Domingo”, completou.
Confira a foto de Maria Guilherme no hospital:

